A derrota do Cruzeiro neste sábado (27) interrompeu uma sequência positiva do goleiro Cássio. Foi a primeira vez que o arqueiro perdeu para o Vasco na Carreira.
Dentro de São Januário, no Rio de Janeiro o Cruzmaltino aplicou 2 a 0 no time celeste. O jogo foi válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Antes de a bola rolar, Cássio tinha enfrentado o time carioca em 18 oportunidades, com 11 vitórias e sete empates. Ele atuou diante do Vasco por Corinthians e Cruzeiro.
Neste sábado, no entanto, os gols de Rayan e Paulo Henrique garantiram à equipe cruzmaltina o fim desse tabu.
Cruzeiro fica sem liderança, e Vasco sobe na tabela
Em segundo lugar com 50 pontos, a Raposa desperdiçou a chance de assumir a liderança e pode perder uma posição na classificação. O Palmeiras, que ocupa a terceira colocação com 49 pontos, enfrenta o Bahia neste domingo (28), fora de casa. O líder Flamengo, que tem 51, visita o Corinthians, em São Paulo, no mesmo dia.
Já o Gigante da Colina deu sequência ao bom momento e, com 25 pontos, assumiu a décima posição. O time ainda precisa torcer por tropeços de Grêmio, Ceará e Corinthians na rodada para manter a colocação na tabela.
Próximos jogos
Na quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada, em um duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão. O Vasco, por sua vez, enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, na quarta-feira (1), às 19h (de Brasília).
Cafu diz o que espera do Brasil de Ancelotti na próxima Copa