Vitória do Vasco interrompe invencibilidade de Cássio, do Cruzeiro; entenda

A derrota do Cruzeiro neste sábado (27) interrompeu uma sequência positiva do goleiro Cássio. Foi a primeira vez que o arqueiro perdeu para o Vasco na Carreira.

Dentro de São Januário, no Rio de Janeiro o Cruzmaltino aplicou 2 a 0 no time celeste. O jogo foi válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes de a bola rolar, Cássio tinha enfrentado o time carioca em 18 oportunidades, com 11 vitórias e sete empates. Ele atuou diante do Vasco por Corinthians e Cruzeiro.

Neste sábado, no entanto, os gols de Rayan e Paulo Henrique garantiram à equipe cruzmaltina o fim desse tabu.

Cruzeiro fica sem liderança, e Vasco sobe na tabela

Em segundo lugar com 50 pontos, a Raposa desperdiçou a chance de assumir a liderança e pode perder uma posição na classificação. O Palmeiras, que ocupa a terceira colocação com 49 pontos, enfrenta o Bahia neste domingo (28), fora de casa. O líder Flamengo, que tem 51, visita o Corinthians, em São Paulo, no mesmo dia.

Já o Gigante da Colina deu sequência ao bom momento e, com 25 pontos, assumiu a décima posição. O time ainda precisa torcer por tropeços de Grêmio, Ceará e Corinthians na rodada para manter a colocação na tabela.

Próximos jogos

Na quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada, em um duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão. O Vasco, por sua vez, enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, na quarta-feira (1), às 19h (de Brasília).

Cafu diz o que espera do Brasil de Ancelotti na próxima Copa

Otaviano Costa abre o jogo sobre saúde após cirurgia no coração

Otaviano Costa voltou a falar sobre os problemas de saúde que o levaram a passar por uma cirurgia cardíaca de emergência em 2024. Segundo...

Advogado, empresário e servidor do TRT morre em acidente na BR 364

O advogado é empresário Antônio Clidenor Borges de Oliveira teve morte instantanea ao bater seu veículo na traseira de um caminhão, na noite deste...

Posse de Fachin como presidente terá rito com troca de cadeiras e discursos

O ministro Edson Fachin toma posse como presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira (29) em cerimônia de solenidade com a presença de...