Tenente da PM do Acre que matou esposa é preso

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar Reginaldo de Freitas Rodrigues de 56 anos, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira, 29, ao se apresentar na sede da Delegacia da Mulher, acompanhado pelo advogado.
O militar matou a esposa Ionara da Silva Nazaré de 26 anos, na madrugada de sábado, na residência do casal, localizada na Rua da Maça, no Bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
Ionara da Silva foi morta a tiros na frente dos filhos de 3 e 7 anos de idade.
O feminicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o acusado. Logo após matar a esposa, Reginaldo de Freitas Rodrigues fugiu do local.
Horas após o assassinato, após uma representação feita pelo delegado plantonista da DEAM, a Justiça do Acre, decretou a prisão temporário de 30 dias do acusado.
No fim da manhã desta segunda-feira, Reginaldo Rodrigues, acompanhado do advogado, se apresentou na sede da DEAM.
Ele chegou a ser interrogado pela delegada responsável pelo inquérito. Na terça-feira, 30, Reginaldo Rodrigues vai passar por audiência de custódia, no Fórum Criminal.

Vereador quebra protocolo no niver da cidade em sintonia com Gladson: “Sena mudou e vai continuar mudando”

https://youtube.com/shorts/X1gG7oP6U44?si=_Jp2O9npv_UgN7oi   O vereador Maycon Moreira, líder do prefeito Gherlen Diniz na Câmara Municipal de Sena Madureira, descontraiu ao quebrar o protocolo de uma solenidade oficial...

Chic Show Festival, que teria Jorge Ben Jor e Mano Brown, é cancelado

O Chic Show Festival, que aconteceria no dia 6 de setembro no estádio do Pacaembu, em São Paulo, anunciou o cancelamento do evento por...

Autoridade do Hamas diz que grupo não recebeu plano de paz de Trump escrito

Mahmoud Mardawi, representante do Hamas, afirmou nesta segunda-feira (29) que o grupo ainda não recebeu o plano de paz para a Faixa de Gaza...