Na noite desta terça-feira (30/9), o Atlético-MG empatou com o Juventude por 0 x 0 em jogo realizado na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo sem gols, Jorge Sampaoli destacou que a sua equipe foi muito superior e que merecia vencer por uma boa diferença.
“Foi uma partida que o time dominou do início ao fim, acho que foi o melhor jogo desde que eu estou aqui. (…) Assim é o futebol, tivemos a possibilidade de vencer um jogo que merecíamos ganhar por muita diferença”, iniciou.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Pedro Souza / Atlético2 de 3
Pedro Souza / Atlético3 de 3
Leia também
-
Atlético-MG e Juventude empatam em abertura da rodada do Brasileirão
-
Após classificação, Sampaoli fala sobre recuperar Hulk; confira
-
“Tem que melhorar muito”, diz Sampaoli sobre temporada do Galo
Um dos motivos apontados pelo treinador que justificam o empate sem gols foi a falta de precisão dos jogadores que estão no terço final do campo. O time apresentou evolução na visão do treinador, mas não conseguiu balançar as redes.
“Melhoramos a contundência defensiva e não encontramos gente que nos dê gol. Melhoramos ofensivamente e defensivamente, mas os gols precisamos aparecer das pessoas que estão no terço final, se não vai ser muito complicado como hoje, um domínio total sem contundência”, avaliou.
Sampaoli fala sobre ausência de Hulk
Por fim, o técnico do Atlético-MG comentou sobre a ausência de Hulk, suspenso para o confronto. Segundo o argentino, com o atacante em campo, o resultado não seria o mesmo.
“Hulk está dando muito de si para recuperar seu nível habitual e nós necessitamos dele. Para mim, o time com ele, hoje, talvez tivesse ganho o jogo.”
O Atlético-MG volta a campo no sábado (4/10), às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Metrópoles