Brasileirão: Mano Menezes vê justiça em empate contra o Santos

Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (1°/10), o Santos empatou com o Grêmio por 1 x 1, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, Mano Menezes, treinador do Tricolor Gaúcho, avaliou o resultado do confronto como justo, mas não admite a forma como aconteceu.

“Penso que pelas ações do jogo, pelo que aconteceu, o ponto é justo, mas eu sempre falo que o futebol não é um jogo de justiça. Aquela hora, daquele jeito, não podemos mais tomar”, disse o treinador.

O treinador ainda foi questionado sobre o momento do Grêmio na temporada, principalmente em jogos fora de casa. Mano disse que o time está mais maduro e estável e que isso ajuda a equipe para os próximos confrontos.

Leia também

“A equipe está mais estável como toda, mais madura, entendendo bem o que ela quer fazer. (…) A gente já tem uma estabilidade de equipe que dá segurança para nós brigarmos por resultados e pontos fora de casa.”, comentou o técnico.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (4/10), às 18h30, contra o Bragantino. O jogo acontece no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em Bragança Paulista e é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Metrópoles

Câmara deve votar hoje urgência de projeto sobre bebidas adulteradas

A Câmara dos Deputados deve votar, nesta quinta-feira (2), a urgência de um projeto de lei que torna crime hediondo a falsificação de bebidas. A...

Mega-Sena: quanto rendem R$ 7,5 milhões na poupança, Tesouro Direto ou CDB

A Mega-Sena realiza nesta quinta-feira (2) o concurso 2922, com prêmio estimado em R$ 7,5 milhões. A pedido da CNN, Michael Viriato, estrategista da Casa...

Comissão aprova projeto anti-MST para criar ‘Cadastro dos Invasorores’

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (1º) um projeto de lei contra o MST (Movimento dos...