Técnico do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo enfrenta grave problema de saúde. O treinador de 69 anos está internado, em tratamento domiciliar, e tem prognóstico reservado. As complicações levaram o argentino a perder as últimas duas partidas do clube.
O Boca Juniors comunicou, por meio de nota, o estado de saúde do treinador e reforçou que Russo está sob cuidados da equipe médica e do DM do clube.
“O Club Atlético Boca Juniors informa que Miguel Ángel Russo está atualmente hospitalizado em casa com prognóstico reservado, recebendo cuidados constantes de sua equipe médica e da equipe médica do Clube. Acompanhamos Miguel e sua família neste momento”, escreveu o clube.
El Club Atlético Boca Juniors informa que Miguel Ángel Russo se encuentra cursando una internación domiciliaria con pronóstico reservado, recibiendo atención permanente de su equipo médico y del cuerpo médico del Club.
Acompañamos a Miguel y su familia en este momento. pic.twitter.com/T108lrmkUv
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) October 7, 2025
Russo passou por algumas internações recentes, desde o início de setembro, devido a um quadro de infecção urinária. Em 2017, venceu a batalha contra um câncer de próstata, quando ainda comandava o o Millonarios, da Colômbia.
Leia também
-
Meia do Boca Juniors desabafa sobre atletas da base: “Passam fome”
-
Corinthians e Boca Juniors ficam no empate em jogo de lendas
-
Mundial: em jogo de três expulsões, Benfica empata com Boca Juniors
Após vitória por 5 x 0 contra o Newell’s Old Boys, o capitão do Boca Leandro Paredes dedicou o triunfo ao técnico da equipe.
“Dedicamos a vitória a Russo, é o cabeça do nosso grupo e está passando por esse momento nada lindo. Mandamos muita força a ele”, declarou Paredes.
Fonte: Metrópoles