Incêndio atinge estande de tiros do Instituto de Criminalística em SP

Um princípio de incêndio atingiu, na noite desta terça-feira (7), o estande de tiros do Núcleo de Balística do Instituto de Criminalística (IC), localizado no Butantã, zona oeste de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, enviando duas viaturas ao local, e conseguiu controlar o foco das chamas.

Apesar do susto, não houve vítimas nem feridos. Por medida de precaução, o prédio foi totalmente evacuado devido à fumaça gerada pelo incêndio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as atividades do setor não foram comprometidas, sendo remanejadas temporariamente para outras unidades da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC).

Dessa forma, os trabalhos periciais seguem normalmente, sem interrupções ao longo da noite. Veja nota da SSP:

Um princípio de incêndio atingiu, na noite desta terça-feira (7), o estande de tiros do Núcleo de Balística do Instituto de Criminalística (IC), localizado no Butantã, zona oeste da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e controlou o foco das chamas. O local está, agora, em fase de rescaldo. Não houve vítimas nem feridos, mas, por medida de segurança, o prédio foi evacuado devido à fumaça. As atividades do setor não foram afetadas e estão sendo remanejadas para outras unidades da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), de modo que os trabalhos periciais não sofrerão interrupção ao longo da noite.

Paulistão: Gabigol marca no fim e Santos empata com Corinthians

Santos e Corinthians empataram em 1 x 1, na noite desta quinta-feira (22/1), na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Fonte: Metrópoles

Roma, Aston Villa e Lyon vencem. Confira os resultados da Liga Europa

Destaques para a vitória do Lyon, que assumiu a liderança e do Aston Villa, que derrotou o Fenerbahçe, na Túrquia, e é vice-líder do...

Barcelona: Laporta anuncia antecipação da eleição presidencial

Barcelona definiu votação para o dia 15 de março e Laporta deixará o cargo um mês antes para focar na campanha eleitoral Fonte: Metrópoles