Na tarde desta quarta-feira (8/10), a Argentina entrou em campo pelas oitavas de final do Mundial Sub-20. Na partida diante da Nigéria, Montoro, meio-campista do Botafogo, deixou o campo chorando com fortes dores após disputa de bola.
Leia também
-
Leila Pereira e CEO do Botafogo são nomeados em cargos na Fifa
-
Botafogo perde mais um titular para a temporada. Confira
-
John Textor volta a reclamar da arbitragem após derrota do Botafogo
-
Sob dilúvio no Beira-Rio, Internacional vence Botafogo no Brasileirão
Durante o primeiro tempo da partida, Montoro e Ochoche tiveram uma disputa corpo a corpo. O jogador argentino caiu no chão e levantou rapidamente, porém, instantes depois, o atleta do Botafogo sentiu dores e não segurou as lágrimas.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Montoro defendendo a seleção argentina no Mundial Sub-20
Buda Mendes – FIFA/FIFA via Getty Images2 de 3
Montoro defendendo a seleção argentina no Mundial Sub-20
Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images3 de 3
Montoro defendendo a seleção argentina no Mundial Sub-20
Hector Vivas – FIFA/FIFA via Getty Images
Montoro saiu e deu lugar a Gianluca Prestianni aos 38 minutos da etapa inicial. No Mundial Sub-20, o argentino atuou nos três primeiros jogos da fase de grupos, diante de Cuba, Austrália e Itália. Pelo Botafogo, o jogador atuou pela última vez na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória diante do Atlético-MG.
O argentino é formado nas categorias de base do Vélez Sarsfield. Como profissional, Montoro também passou pelo clube e permaneceu por uma temporada e meia. Ele se transferiu para o Botafogo na atual temporada. Com a camisa do Glorioso, Montoro tem 18 jogos, marcando três gols e duas assistências.
Fonte: Metrópoles