Torcedor processa LeBron James por alarme falso sobre aposentadoria

O suspense criado por LeBron James nesta semana, que gerou rumores sobre a aposentadoria do astro da NBA, pode acabar nos tribunais.

Segundo o site americano TMZ, um torcedor do Los Angeles Lakers, equipe em que LeBron atua, decidiu entrar com processo contra o jogador. Quando surgiu o “alarme falso” sobre a aposentadoria do jogador, Andrew Garcia correu para comprar ingressos para um jogo.

3 imagensJogador disse que faria grande anúncio nesta semana.LeBron James, em ação pelo Lakers.Fechar modal.1 de 3

LeBron James é astro do Los Angeles Lakers.

Thearon W. Henderson/Getty Images2 de 3

Jogador disse que faria grande anúncio nesta semana.

Katelyn Mulcahy/Getty Images3 de 3

LeBron James, em ação pelo Lakers.

Stacy Revere/Getty Images

A ação que Andrew move contra LeBron foi protocolada na última quarta-feira (8/10), no tribunal de pequenas causas do Condado de Los Angeles. O torcedor exige que a estrela do basquete pague o valor de 865 dólares (cerca de R$ 4,6 mil). O valor equivale às duas entradas compradas para o duelo entre LA Lakers e Cleveland Cavaliers, primeira equipe de James na NBA.

No processo, o fã do Lakers pede o reembolso do valor alegando “fraude e engano”, além de afirmar que não compraria os ingressos caso LeBron não fosse aposentar.

Leia também

LeBron e o anúncio misterioso

Principal nome da NBA, LeBron James mobilizou o mundo na última terça-feira (7/10) ao prometer um anúncio inédito, que chamou de “a decisão das decisões”. A situação levantou especulações sobre uma possível aposentadoria do astro.

Contudo, o mistério terminou com o anúncio de um comercial de bebida alcoólica, quebrando expectativas de quem aguardava um comunicado sobre o futuro esportivo do jogador.



Fonte: Metrópoles

Estudo revela como ficou coração de atleta que correu 366 dias

Hugo Farias abandonou a carreira de executivo para realizar um feito e deixar sua marca no mundo: visando bater a meta do atleta belga...

Falsa couve: conheça planta que deixou 4 pessoas internadas em MG

Nessa quarta-feira (8/10,) quatro pessoas da mesma família foram internadas em estado grave depois de comerem uma planta tóxica conhecida como “falsa couve” na...

Ministro de Israel ameaça derrubar Netanyahu caso Hamas “saia intacto”

O ministro da Segurança Nacional de Israel, Itamar Ben-Gvir, da ultradireita, alertou nesta quinta-feira (9) que seu partido, Poder Judaico, irá pressionar pela queda...