O goleiro Rossi é um dos destaques do atual time do Flamengo. O argentino de 30 anos, titular da meta rubro-negra, recebeu elogios de Júlio César, ídolo da equipe carioca.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Júlio César é ídolo do Flamengo.
Buda Mendes/Getty Images2 de 3
Rossi é destaque na meta rubro-negra.
Gilvan de Souza/Flamengo3 de 3
Agustín Rossi defendeu duas cobranças e garantiu a classificação do Flamengo
Marcelo Endelli/Getty Images
Leia também
-
CBF marca partida atrasada entre Sport x Flamengo para novembro
-
Gerson, ex-Flamengo, curte post sobre possível ida ao Palmeiras; veja
-
Flamengo foi o único time entre os 12 grandes que não teve convocados
Em conversa com jornalistas durante evento no Maracanã, Júlio César, que atuou como goleiro do Flamengo em duas passagens, definiu o momento de Rossi como excepcional.
“É um goleiro que mantém uma regularidade muito grande. Isso é importante para jogar no Flamengo, a pressão é enorme e a gente sabe disso. O Rossi está fazendo um trabalho excepcional, e substituir o Diego Alves não é fácil”, iniciou Júlio César
“Depois da linda história que o Diego construiu aqui no Flamengo, muitos títulos, sendo protagonista muitas vezes”, completou o ex-goleiro rubro-negro.
Agustín Rossi faz grande temporada pelo Flamengo. Em 51 jogos com o goleiro em campo, o time carioca passou 28 sem sofrer gols. Ele foi destaque na classificação da equipe nas quartas da Copa Libertadores, ao brilhar na disputa de pênaltis contra o Estudiantes e defender duas cobranças.
Fonte: Metrópoles