Preso: ex–marido fura olhos da mulher para ela não enxergar outros homens

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furar os olhos da ex-esposa, de 23 anos, para que ela não enxergasse outros homens, em João Pessoa, capital da Paraíba. Ele se entregou à polícia na manhã de segunda-feira (7).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A tentativa de feminicídio aconteceu na frente dos dois filhos, dentro de um apartamento. Depois de uma semana, o suspeito se entregou na delegacia e se responsabilizou pelo ato.

Segundo ele, o crime não foi premeditado, e ele a “pegou no flagra” em conversa com outro homem. “Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro”, disse o homem.

Em depoimento, a vítima de 23 anos contou que vivia um relacionamento abusivo. Segundo ela, o homem era muito ciumento e agressivo. O casal havia se separado, e, desde 2020, a mulher possuía uma medida protetiva contra ele.

A vítima foi atacada com diversos golpes de faca no rosto e ficou bastante ferida. Até a publicação da reportagem, ela continuava internada em um hospital da região.

Com informações do Portal R7. 

Deslizamento de terra no Peru deixa 13 mortos após afundar barcos

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas após um deslizamento de terra na região amazônica do Peru afundar duas embarcações no...

Vasco mira vaga na Libertadores e fuga do Z4 contra o Mirassol

O Vasco recebe o Mirassol nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no que pode ser a despedida do ano...

Exclusivo: Mercedes fecha novo patrocínio para 2026 na Fórmula 1

A Mercedes-AMG Petronas fechou um acordo global de patrocínio com a PepsiCo a partir da temporada 2026 da Fórmula 1. A parceria reúne três...