Nº1 do ranking, Carlos Alcaraz perde em estreia no Masters 1000 de Paris

Carlos Alcaraz perdeu em sua estreia no Masters 1000 de Paris, nesta terça (28). O atual líder do ranking da ATP enfrentou o britânico Cameron Norrie, atual nº31, perdendo por 4/6, 6/3 e 6/4.

O espanhol ganhou um bye na primeira rodada –ou seja, passou para a segunda sem ter que competir– e por isso jogou apenas hoje. Até agora, Alcaraz não tem outros torneios do ATP Tour confirmados em 2025, para além do ATP Finals, em novembro.

Ele também deve participar da Davis Cup, pela Espanha, e de algumas exibições, incluindo um jogo contra João Fonseca, em Miami, em dezembro. 

Entre os outros resultados desta terça, se destacam a vitória de Daniil Medvedev sobre Jaume Munar, por 6/1, 6/3, a de Felix Auger-Aliassime sobre Francisco Comesana, por 6/7, 6/3, 6/3, e a de João Fonseca sobre Denis Shapovalov, por 5/7 6/4, 6/3.

Além disso, ainda pela segunda rodada, os primos Valentin Vacherot e Arthur Rinderknech, que fizeram a final em Xangai, vão se encontrar mais uma vez na quarta (29).

Vice-governadora Mailza participa da eleição do novo presidente do Consórcio da Amazônia Legal

Os trabalhos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento da Amazônia Legal (CAL) foram retomados na manhã desta quinta-feira, 29, por meio de uma reunião online,...

Deracre avança na base da pavimentação da Estrada Dias Martins, em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança nesta quinta-feira, 29, na pavimentação da...

Tribunal de Justiça do Acre instrui Iteracre e tem atuação forte na regularização fundiária rural em Tarauacá

O Tribunal de Justiça do Acre está diretamente envolvido no processo de regularização fundiária rural do município de Tarauacá, com destaque para a regularização...