O cantor Oruam revelou, nessa quarta-feira (29/10), que recebeu uma mensagem de apoio de Memphis Depay, atacante do Corinthians. A manifestação do jogador ocorreu após a megaoperação policial contra o Comando Vermelho (CV) nos Complexos do Alemão e da Penha, na terça-feira (28/10).
Oruam publicou o print da conversa com Memphis Depay. Durante o diálogo, o camisa 10 holandês escreveu, em inglês: “Fique forte nesses tempos difíceis. As crianças e a nova geração, você pode salvá-las”.
Confira a publicação:

Memphis Depay estava de folga no Rio de Janeiro durante o conflito. O jogador, inclusive, faltou ao treino do Corinthians, em São Paulo, por não conseguir deixar a capital carioca. O holandês retomou as atividades com o time paulista nesta quarta-feira (29/10).
Leia também
- 
Depay retorna ao Corinthians após ficar preso no RJ e faltar treino
 
- 
Depay falta em treino do Corinthians após não conseguir deixar o RJ
 
- 
Polícia atualiza para 121 o número de mortos na megaoperação no Rio
 
- 
Oruam diz que mortos em operação no Rio são “reflexo da sociedade”
 
Megaoperação é a mais letal da história do Rio de Janeiro
De acordo com as forças de segurança do Rio de Janeiro, a megaoperação contra o Comando Vermelho teve 121 mortos, sendo quatro policiais. Segundo a Defensoria Pública do Rio de Janeiro, 132 pessoas perderam a vida durante o conflito. Ao todo, 2,5 mil agentes saíram às ruas nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte carioca. Os criminosos contra-atacaram com barricadas, drones, bombas e tiros.
Até o momento, foram confirmadas 81 prisões. Os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal: pelo menos 75 fuzis foram recolhidos. Esta já é considerada a ação policial mais letal da história do estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Metrópoles 

