Em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense visitou o Ceará neste domingo (2/11). O Vozão atuou melhor e derrotou o Tricolor das Laranjeiras por 2 x 0, gols marcados por Galeano e Pedro Raul. Após a partida, Zubeldía, técnico do Fluminense, disse que não gostou da atuação da equipe.
Leia também
-
Superior do início ao fim, Ceará derrota Fluminense e volta a vencer
-
Fluminense x Ceará: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão
-
Fluminense: confira análise de Zubeldía após vitória contra o Ceará
ANOTA +3 PONTOS NA CONTA DO VOZÃO!!!!
O Ceará VENCE a equipe do Fluminense por 2 a 0 e soma pontos importantíssimos para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Nossos gols foram marcados por Galeano e Pedro Raul.
Obrigado pelo apoio, Nação! Quinta-feira tem… pic.twitter.com/F8fyd7DFLt
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) November 2, 2025
“Nos superaram, foram melhores quanto à postura, duelos, situações de gol, finalizações. Nos superaram. Todos fizemos um mau trabalho e, quando se joga mal, se corre o risco de perder. Não podemos nos permitir ter essa postura de hoje. Jogamos mal, e isso dá ao rival chance de crescer”, disse Luís Zubeldía.
Diante do Ceará, o Fluminense foi dominado do início ao fim. O clube tomou um gol em cada tempo e ainda sofreu com a expulsão de Ignácio momentos antes de ver a rede ser balançada pela segunda vez no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Com o resultado, o Fluminense segue em sétimo, com 47 pontos. Na quinta-feira (6/11), o Tricolor recebe o Mirassol no Maracanã, às 19h30. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Metrópoles




