Dado Dolabella admite agressão a Luana Piovani: “Fui covarde”

O ator Dado Dolabella, 45, admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani, 49, em 2008. Durante entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, o artista deu a sua versão sobre o ocorrido na época.

O caso voltou a repercutir com os rumores de uma nova agressão contra a atual namorada de Dolabella, a modelo Marcela Tomaszewski, 27. Também em entrevista do “Domingo Espetacular”, a miss negou as agressões.

Ao ser questionado pelo jornalista Roberto Cabrini se Dolabella teria agredido Piovani em 2008, o ator assumiu que sim. “Ocorreram agressões mútuas ali, naquele momento”, afirmou. “Mas você a agrediu?”, perguntou Cabrini. “Agredi”.

Em seguida, o ator deu a sua versão sobre o ocorrido. “Eu tava saindo, já era três horas da manhã. Eu estava pedindo para ir embora para casa (…). Teve uma hora que deu três e pouco da manhã, eu falei: ‘Chega. Eu tô indo embora’. Coloquei a comanda na bolsa dela e quando eu virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim para me soltar. E a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão”, conta.

“Nesse momento especificamente, você foi covarde?”, questiona Cabrini. “Fui covarde, porque a mulher com homem… A força é completamente desproporcional”, afirma.

Ainda em entrevista ao telejornal, Dolabella negou que tenha agredido a atual namorada, Marcela. “Eu não perdi o controle em momento nenhum”, afirma. A modelo confirma sua versão: “Não, ele não tocou em mim. O vermelho [referindo-se às marcas vermelhas em sua pele] é porque eu sou muito branca. Eu sou descendente de polonês, então quando eu fico estressada eu fico vermelha, eu me coço”.

Luana Piovani diz que nunca gostou de chamar atenção: “Dá trabalho”

Fortaleza terá semana com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva

A primeira semana de novembro em Fortaleza será marcada por condições estáveis nos primeiros dias, seguida por possibilidade de chuvas leves a partir de...

Mauro Cid chega ao STF para audiência sobre pena em ação do plano de golpe

O tenente-coronel Mauro Cid chegou ao STF (Supremo Tribunal Federal) para participar de uma audiência admonitória, etapa inicial para o cumprimento de sua pena. A expectativa é...

FAB investiga queda de avião com duas mortes na cidade de Fátima (TO)

A FAB (Força Aérea Brasileira) e o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) apuram as causas a queda de uma aeronave...