Figueirense e Joinville largam na frente nas semifinais da Copa SC

Neste domingo (01/11), começaram as semifinais da Copa Santa Catarina 2025. A competição, que dá uma vaga para a Copa do Brasil 2026 e para o Brasileirão Série D 2026, entrou na reta final.

Leia também

Jogando em Florianópolis (SC), o Figueirense abriu uma boa vantagem frente ao Marcílio Dias. O Furacão do Estreito venceu por 3 x 0, com gols de Marlyson e Felipe Augusto (duas vezes).

Confira os gols da partida que foi exibida ao vivo pelo Metrópoles Esportes.

A situação do Marinheiro está complicada: precisa vencer no próximo domingo (09/11), às 17h, por três gols para levar a decisão às penalidades máximas ou quatro ou mais para garantir a vaga direta na decisão. O Figueirense pode perder por até dois gols de vantagem que estará na grande final.

Já em Joinville (SC), o tricolor venceu por 1 x 0, gol marcado por Kennedy, após um vacilo da defesa do Blumenau.

Veja o gol da partida, transmitida com exclusividade pelo Metrópoles Esportes.

O Joinville joga a partida de volta no domingo (09/11), às 15h, em Blumenau (SC), com a vantagem do empate para chegar à final. Ao time da casa resta vencer por dois ou mais gols de diferença para carimbar a vaga na decisão.

As duas partidas de volta das semifinais serão transmitidas pelo canal do YouTube do Metrópoles Esportes, ao vivo e de graça.



Fonte: Metrópoles

Às vésperas de eleição, candidato à Prefeitura de NY rejeita apoio de Trump

Andrew Cuomo desconsiderou o apoio declarado do presidente dos EUA, Donald Trump, na véspera da eleição para prefeito de Nova York, insistindo que o...

Jovem presa injustamente teve liberdade negada antes de descobrir câncer

A Justiça negou pedidos de liberdade de Damaris Vitória Kremer da Rosa duas vezes antes de conceder prisão domiciliar motivada pelo agravamento do quadro de...

Professor: Parece ter uma luta interna no STF entre dimensões do Judiciário

Uma aparente disputa interna entre diferentes correntes do sistema judiciário está se desenvolvendo no Supremo Tribunal Federal (STF), segundo análise de Marco Aurélio Nogueira,...