Jogador da Liga Inglesa é esfaqueado em estação de trem. Confira

Um ataque em uma estação de trem com destino a Londres resultou em um esfaqueamento que deixou onze feridos nesse sábado (31/10). Entre as vítimas, estava o jogador Jonathon Gjoshe, que atua no Scunthorpe United, da 5ª divisão inglesa. O clube informou que apesar do susto, o  jogador não corre risco de perder a vida.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Scunthorpe United FC (@sufcofficial)

“O Scunthorpe United confirma que o jogador Jonathan Gjoshe foi uma das vítimas afetadas pelo chocante ataque num comboio da LNER com destino a Londres na noite de sábado.

Podemos confirmar que Jonathan sofreu ferimentos sem risco de vida em resultado do ataque, mas, de momento, continua hospitalizado. Devido às investigações em curso, não podemos, atualmente, fornecer mais atualizações.

Todos no clube, desde a direção, gestão e os seus colegas de equipe, juntamente com todos os funcionários do clube, enviam os nossos mais sinceros votos de rápida e total recuperação a Jonathan, votos que se estendem também a todas as vítimas a bordo do comboio”.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Reprodução / Instagram2 de 2

Reprodução / Instagram

Leia também

O jogador foi levado às pressas para o hospital e segue internado, mas em situação estável. Gjoshe atua pela equipe inglesa desde setembro do ano passado.



Fonte: Metrópoles

CPMI do INSS: presidente de associação é preso por falso testemunho

O presidente da CBPA (Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura), Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, foi preso na madrugada desta terça-feira (4),...

Coreia do Norte anuncia morte do chefe de Estado cerimonial

Kim Yong Nam, a única pessoa fora da dinastia Kim a ocupar o cargo de chefe de Estado nominal da Coreia do Norte, morreu...

Maduro elogia críticas da ONU aos EUA e reforça laços com a Rússia

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, elogiou na segunda-feira (3) o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Volker Turk, por suas...