A polêmica de Vini Jr. após ser substitúido no El Clásico parece ter sido resolvida de vez. Em coletiva de imprensa realizada nessa segunda-feira (3/11), o zagueiro do Real Madrid, Dean Huijsen, revelou que a mídia exagerou ao tratar sobre o tema.
“Para falar a verdade, falou-se demais na imprensa, que talvez fez muito alarde quando não era para tanto. Pediu perdão, que me parecia justo, e é um companheiro incrível, muito gente boa, e essas coisas acontecem no futebol”, disse o defensor titular do Real Madrid.



Vini Jr. esteve em campo no El Clásico, contra o Barcelona.
Pedro Salado/Getty Images
Xabi Alonso optou por substituir Vini no segundo tempo
Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Vini Jr. ficou revoltado ao ser substituído
Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Na partida, o brasileiro xingou e esbravejou ao sair do gramado, irritado com a opção técnica de Xabi Alonso. “Tá de sacanagem, caralho. Sempre eu”, disse o atacante.
No entanto, o próprio treinador dos Merengues já colocou panos quentes no assunto. “Desde quarta-feira o tema está encerrado. Estamos todos no mesmo barco e remando na mesma direção”, destacou o técnico do de 43 anos.
Leia também
-
Liverpool x Real Madrid: onde assistir ao jogo pela Champions League
-
Real Madrid presta homenagem a Diogo Jota antes de encarar o Liverpool
-
Endrick finalmente estreia na temporada pelo Real Madrid
-
O conselho de Ancelotti para Vini Jr. após envolvimento em polêmicas
Na sequência, o brasileiro foi escalado como titular na vitória do Real Madrid por 4 x 0 sobre o Valencia, no sábado (1º/11), pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.
A expectativa é que Vini siga no time titular para o duelo desta quarta-feira (4/11), contra o Liverpool, às 17h (de Brasília), pela 4ª rodada da Champions League.
Fonte: Metrópoles


