Hamas diz que vai entregar corpo de refém morto em 2014

O braço armado do Hamas afirmou que entregará o corpo do soldado israelense, o tenente Hadar Goldin, morto em 2014, na tarde deste domingo (9).

Segundo informações, o corpo de Goldin foi encontrado em um túnel em Rafah, no sul da Faixa de Gaza, no sábado (8).

Goldin, um oficial do exército israelense, foi morto por militantes palestinos em uma emboscada em Rafah, durante a guerra entre Israel e o Hamas em 2014.

Nos termos do acordo de cessar-fogo de outubro, o Hamas entregou todos os 20 reféns vivos mantidos em Gaza desde o ataque do grupo a Israel, em troca de quase 2.000 palestinos condenados e detidos durante a guerra, que estavam sob custódia israelense.

O acordo de cessar-fogo também incluía a devolução dos restos mortais de 28 reféns falecidos em troca dos restos mortais de 360 ​​militantes.

Até o momento, 23 corpos de reféns foram devolvidos em troca de 300 corpos de palestinos, embora nem todos tenham sido identificados, de acordo com as autoridades de saúde de Gaza.

Aliado de Alan Rick oferece PIX na filiação do senador e MP investiga abuso de poder econômico

Uma denúncia é apurada pelo Ministério Público Eleitoral com provas de um suposto abuso de poder econômico durante a filiação do senador Alan Rick...

Enem 2025: portões são abertos no primeiro dia de prova

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 começa neste domingo (9). Os portões foram abertos às 12h e serão fechados às 13h (horário...

Michelle Bolsonaro defende “submissão saudável” da mulher ao marido

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu, no último sábado (8), durante evento do PL Mulher em Londrina (PR), uma “submissão saudável” da mulher ao marido....