Atlético-MG anuncia saída de Bruno Muzzi do cargo de CEO ao fim de 2025

O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira (11) que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO no dia 31 de dezembro de 2025. Segundo comunicado oficial divulgado pelo clube, o sucessor será revelado no início de dezembro e trabalhará ao lado de Muzzi durante um período de transição até o fim do ano.

O dirigente, que também teve papel central na gestão da Arena MRV e da SAF do Atlético, será responsável por acompanhar o processo de passagem de comando ao novo executivo.

Em nota, o clube agradeceu a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo e liderança, destacando sua contribuição para os avanços institucionais, estruturais e de governança do Galo nos últimos anos.

O Atlético-MG não detalhou se Muzzi seguirá vinculado ao clube em outra função após a saída da diretoria executiva. O dirigente ocupava a função desde 2022.

Veja a nota oficial do Atlético-MG na íntegra

“O Clube Atlético Mineiro informa que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO no dia 31 de dezembro de 2025.

O novo CEO será anunciado no início de dezembro e atuará ao lado de Muzzi durante o processo de transição.

O Galo agradece a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo e liderança à frente da Arena MRV e da SAF do Atlético, reconhecendo sua contribuição para os avanços institucionais, estruturais e de governança do Clube.”

Ancelotti abre o jogo sobre a possibilidade de Endrick ir à Copa

Vem à tona a causa da morte de Ace Frehley, guitarrista do Kiss

Ace Frehley, guitarrista do Kiss, morreu em decorrência de um traumatismo craniano contuso, ocasiado por uma grave queda em um estúdio. O artista morreu...

Seleção Brasileira: Luciano Juba fala sobre concorrência na posição

Estreante na Seleção Brasileira, Luciano Juba, participou de coletiva de imprensa nesta terça-feira (11/11). Em uma de suas respostas, o jogador do Bahia comentou...

Oscar, do São Paulo, é levado ao hospital por alterações cardiológicas

O meio-campista Oscar Emboaba, do São Paulo, precisou ser encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein após apresentar alterações cardiológicas durante exames realizaados no centro...