Grammy Latino 2025: Ana Castela agradece fãs após perder prêmio

Após a cerimônia do Grammy Latino 2025, Ana Castela, 21, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a derrota na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, onde concorria com “Let’s Go Rodeo”.

A vitória ficou com Chitãozinho & Xororó, pelo álbum “José & Durval”. Mesmo sem o troféu, a cantora se mostrou grata pela experiência de estar na premiação e pela oportunidade de representar o Brasil.

“Não ganhei o Grammy, mas ganhei tanta coisa boa nessa semana, que nem sei explicar! Foi lindo demais viver tudo isso, representar o Brasil e sentir o carinho de vocês. Sou grata por todos os ‘sins’ e ‘nãos’ da minha vida… amei poder viver tudo isso!” afirmou Ana, em agradecimento aos fãs.

Nos comentários da publicação de Ana, o sertanejo Zé Felipe, 27, namorado da cantora, não poupou palavras de apoio: “Você é incrível!”.

Além disso, Zé Felipe também demonstrou insatisfação com o resultado do Grammy Latino, questionando a premiação.

Ele deixou um comentário com um simples “?”, em uma postagem oficial do perfil do Grammy Latino, sugerindo que algo não estava certo com a decisão.

Vale ressaltar que, apesar de vencerem a categoria em que Ana Castela estava concorrendo, Chitãozinho & Xororó não estiveram presentes na cerimônia do Grammy Latino. A dupla foi representada por um engenheiro de mixagem, que subiu ao palco para receber o prêmio em nome dos cantores.

Grammy anuncia datas e novidades na edição de 2026; confira

Grammy Latino 2025: Bad Bunny ganha Álbum do Ano

Na 26ª edição do Grammy Latino, Bad Bunny foi o grande destaque da noite, conquistando o cobiçado prêmio de Melhor Álbum do Ano com...

Haiti vence Costa Rica e pressiona Honduras por vaga à Copa do Mundo

A quinta e penúltima rodada da terceira e decisiva fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2026 chegou ao fim...

Grammy Latino 2025: Karol G ganha Canção do Ano pela primeira vez

A cantora Karol G, 34, foi a grande vencedora de uma das principais categorias da noite, Canção do Ano, por sua faixa “Si Antes...