Eliminatórias: sem Mbappé, França vence Azerbaijão de virada por 3 x 1

Com a vaga garantida, a Seleção Francesa venceu o seu último compromisso pela fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026. O time derrotou o Azerbaijão por 3 x 1, de virada, neste domingo (16/11). A campanha da equipe contou com cinco vitórias e um empate, totalizando 16 pontos.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Aziz Karimov/Getty Images2 de 4

Aziz Karimov/Getty Images3 de 4

Aziz Karimov/Getty Images4 de 4

Aziz Karimov/Getty Images

Leia também

O Jogo

O Azerbaijão ameaçou a invencibilidade da França. Logo no início da partida, aos três minutos do primeiro tempo, Dashdamirov recebeu um ótimo passe na esquerda e tocou rasteiro para Dadashov marcar o primeiro gol do jogo.

A França empatou o confronto aos 17 minutos com Mateta. O atacante recebeu um bom cruzamento de Malo Gusto e cabeceou firme para deixar tudo igual no placar. Na sequência, o jogador chegou a marcar o gol da virada, mas o árbitro de vídeo anulou o lance por toque no braço.

A virada veio com Akliouche, aos 29 minutos. O jogador aproveitou a chegada de Gusto na segunda trave e o empurrou para o fundo das redes.

A Seleção Francesa ampliou a vantagem nos acréscimos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Thuram aproveitou a falha defensiva e desviou a bola em direção ao gol. No reflexo, o goleiro Mahammadaliyev empurrou a bola contra o próprio gol.



Fonte: Metrópoles

Sandrão sobre ter assumido namoro com Suzane: “É um preço caro”

Sandra Regina Ruiz teve sua história marcada pelo romance que viveu com Suzane von Richthofen em Tremembé, unidade prisional de São Paulo reservada para...

Pistoleiros executam indígena em MS com tiro na cabeça

Cerca de 20 homens armados atacaram, neste domingo (16), um grupo de indígenas na TI (Terra Indígena) Iguatemipeguá, na cidade de Iguatemi (MS), pelo...

Comunista e ultradireitista lideram no Chile com 40% das urnas apuradas

Os candidatos Janette Jara, da coalizão de esquerda, e Jose Antônio Kast, do partido de ultra-direita, lideram as eleições presidenciais no Chile com 40%...