A modelo jamaicana Gabrielle Henry segue internada no hospital após o acidente que sofreu durante o Miss Universo, na Tailândia.
Segundo informações de uma organização do Miss Universo da Jamaica, a modelo “não está tão bem” quanto a família esperava. Diante da gravidade do quadro, a equipe médica decidiu manter a jovem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por ao menos sete dias.



Gabrielle Henry
Reprodução/Instagram @officialgabriellehenry
Gabrielle Henry, representante jamaicana no Miss Universo 2025
Reprodução/Instagram @officialgabriellehenry
A organização aproveitou para pedir que o público inclua Gabrielle nas orações: “Encorajamos amigos, apoiadores e simpatizantes em todo o mundo a se juntarem para levantá-la em amor, força e esperança. Pedimos respeitosamente ao público e aos utilizadores das redes sociais que evitem compartilhar comentários negativos, desinformação ou especulações que possam causar mais angústia à família”.
Leia também
-
Vencedora do Miss Universo 2025, mexicana foi humilhada por diretor
-
Miss Universo de 2025: Fátima Bosch, do México, é a grande vencedora
-
Diretor do Miss Universo surge chorando após humilhar Miss México
-
Escândalo no Miss Universo: diretor causa revolta ao humilhar Miss
Entenda o caso
Gabrielle Henry, modelo jamaicana que concorreu ao Miss Universo 2025, sofreu uma queda grave durante uma apresentação do concurso, na última terça-feira (18/11).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a jovem cai para fora do palco e é retirada do local em uma maca.
Veja:
Momento em que a Miss Jamaica, a modelo Gabrielle Henry, sofreu uma queda grave ao pisar fora da borda do palco durante a apresentação preliminar do #MissUniverso2025 . O incidente, registrado em vídeo, gerou tensão entre o público e Gabrielle precisou ser retirada em maca! pic.twitter.com/6FEl3TWxqR
— Jorge Luiz Brasil (@jorgeluizbrasil) November 19, 2025
Fonte: Metrópoles

