Jogador da NFL é suspenso por socar partes íntimas de adversário

A NFL anunciou nesta terça-feira (25/11) a suspensão de um jogo para Tre’von Moehrig, safety do Carolina Panthers, após um episódio de conduta antidesportiva durante a derrota para o San Francisco 49ers, na segunda-feira (24/11), por 20 x 9. O atleta foi flagrado acertando um soco no wide receiver Jauan Jennings ao final de uma jogada no último quarto.

A ação viola regras da liga, que proíbe qualquer comportamento contrário aos princípios básicos de esportividade, incluindo dar socos, golpes com o antebraço ou chutes em um adversário. Por isso, Moehrig cumprirá a suspensão sem direito a receber salário pela partida.

The NFL is suspending Panthers safety Tre’von Moehrig one game without pay for his low blow on 49ers WR Jauan Jennings on Monday night.

pic.twitter.com/TUUeX7RFk4

— Tom Pelissero (@TomPelissero) November 25, 2025

O defensor só poderá retornar ao elenco ativo dos Panthers a partir de 1º de dezembro, um dia após o duelo da equipe contra o Los Angeles Rams, programado para 30 de novembro.

Como prevê o Acordo Coletivo de Trabalho (CBA), Moehrig tem direito de recorrer. Caso opte pela apelação, o caso será avaliado por um dos três oficiais designados conjuntamente pela NFL para analisar punições por conduta em campo.



Fonte: Metrópoles

Lojas que não se adaptarem à IA podem sumir, alertam executivos de varejo

A inteligência artificial dominou as discussões entre os principais varejistas do mundo, que se reúnem nesta semana em Nova York. Mais de 40 mil pessoas...

JD Vance insiste que Trump tente diplomacia antes de atacar Irã, diz WSJ

Alguns assessores de alto escalão do governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, liderados pelo vice-presidente JD Vance, estão pressionando Trump a tentar...

Prazo para tirar o título de eleitor vai até 6 de maio

Com a proximidade das eleições, é importante se atentar às datas para regularizar ou fazer a primeira solicitação do título de eleitor. O prazo final...