Libertadores: torcida do Flamengo faz festa na chegada dos jogadores a Lima

O Flamengo já está em Lima, no Peru, para a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no próximo sábado (29/11). A delegação rubro-negra chegou ao país durante a madrugada desta quinta (27/11) e foi recebida com muita festa pelos torcedores.

O perfil oficial do clube carioca publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra parte da comemoração. “Recepção da Nação em Lima! Se sentindo em casa”, legendou o Fla. Confira:

RECEPÇÃO DA NAÇÃO EM LIMA! SE SENTINDO EM CASA!#QueTorcidaÉEssa #PeloMundo pic.twitter.com/jzWb8ad0C7

— Flamengo (@Flamengo) November 27, 2025

Leia também

Antes do embarque para o Peru, a delegação Rubro-negra deixou o CT rumo ao Aeroporto do Galeão, na capital carioca, e também foi muito festejada pelos torcedores.

Veja como foi a saída do ônibus do Flamengo:

Diferentemente do Palmeiras, que saiu de Porto Alegre direto para Lima, o Flamengo preferiu retornar ao Rio antes da viagem internacional. Segundo o técnico Filipe Luís, a decisão foi estratégica.

“Tivemos várias reuniões e montamos um planejamento para a viagem a Lima. Entendemos que seria importante os jogadores dormirem em casa, com suas famílias, e se despedirem de seus filhos. Isso renova a energia”, explicou o treinador em coletiva após o duelo contra o Atlético-MG.

Flamengo e Palmeiras se encontram no Estádio Monumental “U”, neste sábado (29/11), às 18h (de Brasília).



Fonte: Metrópoles

Defesa de Bolsonaro nega uso de celular em visita de Nikolas Ferreira

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta-feira (27) que o ex-presidente não utilizou telefone celular durante encontro...

Remédio é encontrado na casa de mulher que intoxicou servidores em SC

O remédio encontrado no refrigerante que intoxicou funcionários do Pronto-Atendimento de Santa Cecília, no oeste de Santa Catarina, foi encontrado na casa da suspeita...

Guardas baleados em Washington prestaram juramento um dia antes do ataque

Os dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos que foram baleados em Washington, D.C., na quarta-feira (26) haviam tomaram posse apenas 24 horas...