O Palmeiras encara o Flamengo neste sábado (29), pela final da Copa Libertadores, e o técnico Abel Ferreira tem uma possível escalação em mente.
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (28), o treinador evitou confirmar o time titular, mas afirmou que não deve promover grandes mudanças.
A comissão técnica desenvolveu uma logística especial com 11 jogadores, que são preparados especificamente para a decisão continental. A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo tem: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Allan; Flaco López e Vitor Roque.
As maiores dúvidas entre os respectivos jogadores estão em torno de Khellven e Veiga. O lateral-direito não foi titular na semifinal contra a LDU, e o meia costumeiramente tem entrado no segundo tempo das partidas nesta temporada.
Segundo o próprio Abel Ferreira, a grande surpresa da partida pode estar mais relacionada ao posicionamento dos atletas do que com os nomes.
Lesionados, Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho não devem atuar. O goleiro é quem tem mais chances de pelo menos ir para o banco de reservas.
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo acontecerá neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
