A influenciadora Isabel Veloso, 19, que segue internada na UTI, apresentou novos sintomas, segundo informou o pai dela nas redes sociais nesta quarta-feira (3). Joelson Veloso foi o doador do transplante de medula da filha.
“Nossa menina apresentou febre e vai passar por exames. Faz parte do processo e estamos atentos a cada sinal. Ela está indo bem, se recuperando com coragem e fé. Seguimos confiantes, firmes na esperança e rodeados de orações. Cada passo é um avanço. Deus no controle”, escreveu ele.

Após passar por um transplante de medula no final de outubro, Isabel Veloso reagiu bem ao procedimento e teve alta antes do previsto. Em 26 de novembro, ela teve uma crise de falta de ar causada por excesso de magnésio no sangue, o que a levou para a UTI e a necessidade de ser entubada.
Dois dias mais tarde, ela foi extubada e segue no tratamento intensivo. Veja a trajetória da influenciadora aqui.
Relembre o caso
Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin aos 15 anos, quando começou um tratamento intensivo, e aos 17, descobriu que sua doença era incurável e interrompeu as medidas para tentar controlar o câncer.
Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento, aos cinco meses de gestação de seu primeiro filho com o marido, Lucas Borba, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Grávida de 28 semanas, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer.
Isabel Veloso revela condição para ter mais um filho; confira
