Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, realizada neste domingo (7/12), o Santos venceu o Cruzeiro por 3 x 0 na Vila Belmiro, e conquistou vaga na Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico do Peixe, Juan Pablo Vojvoda, falou sobre as conversas que teve com Neymar e sobre a permanência do camisa 10 no próximo ano.

Veja a fala do treinador:

Em outra pergunta, o argentino respondeu que não se sentia feliz por ter escapado do rebaixamento, mas sim aliviado. Ainda segundo ele, a briga para não cair não é um objetivo que uma equipe como o Santos deva disputar.

“O mais fácil é dizer que me sinto feliz, mas não sei se é um sentimento de felicidade. Me sinto aliviado. Estou aqui, nesse clube tão grande, lutando por um objetivo que não é o que o Santos tem que lutar”, disse o técnico.

“Eu falava com os jogadores, esse ano aconteceu isso. Há jogadores que nunca lutaram contra um rebaixamento. Neymar lutando contra rebaixamento? Não conhecia. São jogadores acostumados a lutar por títulos”, continuou.

Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - destaque galeria5 imagensVojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 2Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 3Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 4Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 5Fechar modal.MetrópolesVojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 11 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesVojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 22 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesVojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 33 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesVojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 44 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesVojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 55 de 5

Ricardo Moreira/Getty Images

Leia também

Questionado sobre o futuro do time, Vojvoda elogiou o trabalho feito neste ano e comentou que muitas pessoas estão preocupadas em tirar o Alvinegro da situação atual que o clube vive.

“No Santos, se queremos planejar o futuro, temos que começar com a base. Humildade. Ano difícil. Brigamos contra rebaixamento até a última rodada. Conseguimos com trabalho e seriedade. O nome do Santos é pesado, mas outros times também começam a evoluir. O Santos tem tudo para seguir evoluindo, viveu momentos difíceis. Mas vejo gente preocupada e ocupada em sair dessa situação”, finalizou o treinador.



Fonte: Metrópoles

Wall Street oscila pouco na abertura antes da decisão de juros pelo Fed

Os principais índices acionários de Wall Street abriram o pregão em leve baixa nesta quarta-feira (10), antes da decisão dos juros pelo Fed (Federal...

Moradores registram tiroteio com balas traçantes na Baixada Fluminense

Moradores do Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, registraram um tiroteio intenso na noite desta terça-feira (9). Segundo relatos, o confronto...

Atlético-MG: novo CEO aponta alternativas para diminuir dívida do clube

Apresentado como novo CEO do Atlético-MG nesta quarta-feira (10), Pedro Daniel detalhou o cenário financeiro do clube e falou sobre alternativas para reduzir a...