Neymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto

Neste domingo (7/12), o Santos venceu o Cruzeiro por 3 x 0, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o camisa 10 do Peixe, Neymar, se declarou ao Alvinegro, mas deixou em aberto a sua permanência na equipe.

“Sinceramente, eu não sei. Pedi para que esperassem esses jogos, esse final de campeonato. Agora quero pegar uma semaninha pelo menos, dar uma viajada, esquecer o futebol. Depois, vou pensar. Mas, obviamente o meu coração é sempre do Santos, sempre vou deixar o Santos em primeiro lugar, mas vamos ver o que é melhor para todo mundo”, disse Neymar em entrevista pós-jogo.

Neymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - destaque galeria5 imagensNeymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 2Neymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 3Neymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 4Neymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 5Fechar modal.MetrópolesNeymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 11 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesNeymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 22 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesNeymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 33 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesNeymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 44 de 5

Ricardo Moreira/Getty ImagesNeymar se declara ao Santos, mas deixa futuro com a equipe em aberto - imagem 55 de 5

Ricardo Moreira/Getty Images

Com 47 pontos, a equipe de Vojvoda terminou na 12ª posição do Brasileirão, o que garantiu o time na Copa Sul-Americana de 2026.

“A gente foi coroado com a Sul-Americana por tudo que fizemos nos últimos jogos, era o que eu esperava do nosso time desde o começo, para ser sincero. A gente conseguiu, de alguma forma, jogar o nosso futebol, enfrentamos as melhores equipes do campeonato e fizemos pontos. Então, a gente está de parabéns pelo esforço mas acho que o Santos merece muito mais, estar no topo sempre”, comentou o camisa 10.

Leia também

Neymar também relatou que viveu semanas difíceis, principalmente no aspecto mental, e que após o descanso irá realizar a cirurgia em seu joelho, lesão que o tirou de algumas partidas com o Santos.

“Essas semanas foram difíceis para mim, digo mentalmente, não fisicamente. Meu mental foi para o zero. Agradeço as pessoas que estiveram nesse momento, que me ajudaram de alguma forma a me reerguer. Se não fossem elas, eu jamais estaria jogando esses jogos. E a Deus, por segurar essas lesões, esse problema no joelho que eu tive. Agora é descansar o mental, que é o mais importante. E depois vou fazer essa pequena cirurgia para voltar 100% ano que vem”, finalizou Neymar.



Fonte: Metrópoles

Wall Street oscila pouco na abertura antes da decisão de juros pelo Fed

Os principais índices acionários de Wall Street abriram o pregão em leve baixa nesta quarta-feira (10), antes da decisão dos juros pelo Fed (Federal...

Moradores registram tiroteio com balas traçantes na Baixada Fluminense

Moradores do Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, registraram um tiroteio intenso na noite desta terça-feira (9). Segundo relatos, o confronto...

Atlético-MG: novo CEO aponta alternativas para diminuir dívida do clube

Apresentado como novo CEO do Atlético-MG nesta quarta-feira (10), Pedro Daniel detalhou o cenário financeiro do clube e falou sobre alternativas para reduzir a...