Amigo relembra morte de ator por mal súbito: “Ficaram tentando revivê-lo”

O coreógrafo, figurinista e diretor Fran Ribs falou sobre a morte do ator Vitor Dumont, de 25 anos, que sofreu um mal súbito durante a estreia de um musical no último fim de semana.

Nas redes sociais, Ribs esclareceu o que aconteceu e se lembrou de detalhes desde o momento em que Dumont perdeu a consciência.

“Quando cheguei, já tinham tirado a roupa dele, já tinham deixado ele de lado, porque a gente achava que era uma convulsão. A gente ficou tentando fazer tudo que podia. Tinha bombeiro, dentista, tinha tudo que vocês possam imaginar”, disse o coreógrafo.

“Tinha uma estudante de medicina, que foi uma supercaridosa. O Samu demorou 20 minutos para chegar, mas chegou. Eles ficaram tentando reviver o meu amigo durante uma hora”, lembrou Ribs.

De acordo com a escola de teatro Clayds Zwing, o artista participou de grandes obras teatrais, como no ballet Quebra-Nozes, Footloose no Studio Broadway e, vivia, neste momento, um de seus principais papéis, o ‘Gênio’ de Aladdin.

Entenda por que a dieta mediterrânea reduz o risco de ataque cardíaco súbito

Real Time: gestão de Raquel Lyra é aprovada por 50% em PE; 47% desaprovam

A gestão da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), é aprovada por 50% e desaprovada por 47%, segundo levantamento do instituto Real Time Big Data divulgado...

Real Time Big Data: PE tem disputa acirrada pelo Senado

Os candidatos cotados para uma eventual disputa ao Senado por Pernambuco no ano que vem aparecem em cenários acirrados, segundo pesquisa do instituto Real Time Big...

Emilio Dantas sobre viver Doca Street: “É um personagem esvaziado”

Na nova minissérie “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, o ator Emilio Dantas, 43, interpreta o papel de Doca Street, homem assassinou a socialite Ângela...