AL: Três ossadas humanas são encontradas em Maceió; polícia abre inquérito

A descoberta de três ossadas humanas no bairro do Feitosa, na zona norte de Maceió (AL), levou a PCAL (Polícia Civil de Alagoas), por meio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) a abrir um inquérito para apurar o caso. O achado foi realizado pelo CBMAL (Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas), na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com o delegado Arthur César, responsável pelo 5º Segmento da DHPP, os restos mortais podem estar relacionados a crimes ocorridos na região do Vale do Reginaldo, em Maceió.

No entanto, somente exames periciais poderão confirmar a identificação das vítimas e esclarecer as circunstâncias das mortes.

“Estamos seguindo o procedimento padrão de investigação. Nossa equipe policial já realizou os primeiros levantamentos e possuímos evidências que vão ajudar nas elucidações dos crimes. O Inquérito Policial (IP) foi instaurado, e aguarda os resultados dos exames periciais que serão realizados pela Polícia Científica, através do Instituto de Criminalística. Após a análise técnica das provas materiais, iniciaremos as próximas etapas, como ouvir os familiares das vítimas e identificar os autores, materialidade e motivação”, informou o delegado.

A polícia reforçou, em nota, que informações relevantes podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, serviço de denúncias anônimas de Alagoas.

Ticiane Pinheiro dá opinião sobre futuro namorado de Rafaella Justus

Ticiane Pinheiro foi sincera com os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (16/12) e contou se quer ver a filha Rafaella Justus, de 16...

Chelsea vence Cardiff City e vai à semifinal da Copa da Liga Inglesa

O Chelsea venceu o Cardiff City por 3 x 1, nesta terça-feira (16/12), no Cardiff City Stadium, pelas quartas de final da Copa da...

Técnico do PSG prevê “final apaixonante” contra o Flamengo; entenda

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (16/12), dia que antecede a final da Copa Intercontinental, Luís Enrique, técnico do Paris Saint-Germain, comentou sobre o...