Beth Goulart homenageia Nicette Bruno nos 5 anos de sua morte

A atriz Beth Goulart, 64, utilizou suas redes sociais neste sábado (20) para prestar homenagem à sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, por ocasião dos cinco anos de sua morte.

Na publicação, Beth Goulart expressou a saudade e a gratidão pelos ensinamentos deixados por Nicette, figura proeminente na teledramaturgia brasileira.

“Mãe amada, no dia de hoje há 5 anos atrás você retornou para a dimensão espiritual, e nós ficamos aqui, vazios, no silêncio, sentindo sua falta, lembrando de seu sorriso, agradecendo por todos os ensinamentos que a senhora alimentou em nossos corações”, escreveu Beth Goulart.

Em sua mensagem, a atriz destacou os ensinamentos de amor, generosidade e compaixão transmitidos pela mãe, que ensinou a valorizar a alegria e a gratidão, além de aceitar os momentos difíceis como forma de fortalecimento.

A publicação finalizava com uma declaração de amor e gratidão, enviando um abraço à mãe “na dimensão da luz”.

Nicette Bruno morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, no Rio de Janeiro. A atriz estava internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, desde 26 de novembro daquele ano, após contrair Covid-19. Seu quadro de saúde se agravou e ela precisou ser intubada antes de morrer.

Casamento duradouro

Ícones da dramaturgia, Nicette Bruno e Paulo Goulart (1933-2014), pai de Beth, formaram um dos casais mais longevos e respeitados da arte brasileira, permanecendo casados por 60 anos, até a morte dele em 2014.

Dessa união, nasceram três filhos, todos seguiram os passos dos pais na carreira artística: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

A família Goulart é reconhecida por sua forte ligação com as artes cênicas. Beth Goulart frequentemente compartilha lembranças e mensagens sobre seus pais, mantendo viva a memória de ambos.

A postagem gerou diversas manifestações de carinho e apoio de fãs e colegas de profissão, que também recordaram a trajetória e a importância de Nicette Bruno para a cultura brasileira.

“Mundo da Lua”: o que muda na série que volta 34 anos depois

Líder do Comando Vermelho que atuava na Bahia é preso na Paraíba

Um dos principais líderes da facção criminosa Comando Vermelho, com atuação no sul da Bahia, foi preso na noite de sexta-feira (19), em João...

Congresso aprova regra que autoriza professor acumular outro cargo público

O Congresso Nacional promulgou, em sessão solene na manhã desta sexta-feira (19), a Emenda Constitucional (EC) 138 que autoriza a acumulação remunerada de um...

Lei sancionada garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40

Mulheres a partir de 40 anos agora têm direito ao exame de mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS). É o que determina a...