Os atletas do Manchester City poderão aproveitar a ceia de Natal, mas com moderação. O técnico Pep Guardiola afirmou que vai ficar de olho nos excessos dos jogadores durante as festividades de fim de ano.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Manchester City é vice-líder
Rob Newell – CameraSport via Getty Images
2 de 3
Haaland comemorando gol
Jordan Pettitt/PA Images via Getty Images
3 de 3
Pep Guardiola, técnico do Manchester City.
Rob Newell – CameraSport via Getty Images
Em conversa com a imprensa após a vitória por 3 x 0 sobre o West Ham, no último sábado (20/12). Guardiola revelou que vai monitorar o peso dos atletas para analisar com quem poderá contar na próxima partida.
“Todos os jogadores ganham peso. Quando voltarem no dia 25, eu estarei lá para verificar quantos quilos ganharam, para ver se engordaram. Quero ver como voltam”, disse Guardiola.
Ainda de acordo com Guaridola quem se reapresentar com quilos a mais, não entrará em campo contra o Nottingham Forest, em 27 de dezembro e passará por recondicionamento física em Manchester.
“Podem comer, mas quero controlá-los. Imaginem um jogador que está agora em perfeita forma, chegar com mais três quilos. Ele ficará em Manchester e não viajará para Nottingham”, destacou o treinador.
O Manchester City está na luta pelo título da Premier League. Os citizens ocupam a 2ª posição na tabela da competição, com 37 pontos, dois a menos que o líder Arsenal.
Fonte: Metrópoles
