Flamengo acerta mais uma saída e negocia atacante com clube da Série A

O Flamengo acertou mais uma saída do elenco para 2026. Após empréstimo para o Vitória em 2025, Carlinhos será cedido ao Remo, que disputará a Série A no próximo ano.

Assim, o atacante de 28 anos não deve mais atuar pelo Flamengo, uma vez que seu contrato é válido até dezembro de 2026. Contratado em abril de 2024, Carlinhos não se firmou no Ninho do Urubu. Foram 20 jogos entre 2024 e 2025, com cinco gols marcados.

No Vitória, Carlinhos fez quatro gols em 23 partidas, mas o clube baiano não quis exercer a opção de compra no valor de R$ 4,5 milhões.

Assim, o Remo demonstrou interesse e acertou a contratação do atleta. O clube de Belém, capital do Pará, arcará com os salários do atleta, como publicado inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Carlinhos é o quinto jogador a deixar o Flamengo para 2026 –veja os detalhes abaixo.

O mercado do Flamengo

O Flamengo ainda não anunciou reforços para 2026. A direção trata como prioridade a renovação do contrato de Filipe Luís —que segue em negociação.

A chegada de um zagueiro e um goleiro também estão entre os objetivos do clube para a temporada.

Por outro lado, há saídas confirmadas. Cleiton, Matheus Cunha e Pablo, que tem contratos com prazo até o final de 2025, não seguem no Ninho. Já Juninho e Carlinhos foram negociados.

Mourinho compara Benfica a Lewis Hamilton para rebater críticas de rival

Durante entrevista coletiva realizada neste sábado (27), José Mourinho, técnico do Benfica, respondeu às recentes declarações de Frederico Varandas, presidente do Sporting, rival histórico...

“Pluribus”: Vince Gilligan detalha final perturbador da 1ª temporada

Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da 1ª temporada de “Pluribus” O episódio final da primeira temporada de “Pluribus”, de Vince Gilligan...

Corpo é localizado após queda de ultraleve em Copacabana, diz Bombeiros

Um corpo foi localizado no mar de Copacabana, na altura do Posto 3, após a queda de um avião ultraleve no início da tarde...