Em crítica a “falsos ídolos”, Luana Piovani ataca Gisele Bündchen

A atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais neste domingo (28) para disparar críticas contundentes contra grandes nomes do entretenimento mundial, entre eles Gisele Bündchen, Beyoncé, Rihanna e Jay-Z.

Em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram, Piovani questionou o silêncio de celebridades influentes diante de crises humanitárias e classificou o comportamento dessas personalidades como “humanamente falso”. 

A manifestação de Piovani teve inspiração  em um vídeo divulgado pelo fotógrafo Misan Harriman.  

Na ocasião, o britano- nigeriano questiona por que artistas como Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Taylor Swift não se engajariam genuinamente em causas sociais relevantes. “Você não pode cancelar Taylor Swift, Beyoncé… Se eles acordarem amanhã de manhã e falarem: ‘Congo livre’, ‘Sudão livre’ ou ‘Palestina livre’, eles vão ficar bem”, reflete. 

Em seguida, classifica os artistas citados como “falsos ídolos do nosso tempo” em comparação a nomes como Nina Simone, Muhamad Ali e Lewis Hamilton, citados por ele.

Gisele e a família Trump 

No seu desabafo, Piovani estende a crítica aos influenciadores brasileiros com maior número de seguidores, os quais ela acusa de omissão. “Eu não só penso e concordo falando da Rihanna, Jay-Z, da Beyoncé, como das contas mais seguidas do Brasil – que eu não tenho a menor ideia quais são, mas que eu suponho – e que .” 

O tom da crítica subiu quando Luana mencionou especificamente Gisele Bündchen. A atriz revelou ter perdido qualquer admiração pela modelo brasileira após vê-la em situações de proximidade com a família de Donald Trump. 

“Desde que eu vi dona ‘Gisela’, dona Beyoncé, indo lá, de risinho com o filho do Trump… [Luana faz o gesto de cortar o pescoço]. Mas aí morreu. Eu já tinha as minhas preguiças, gigantescas, por outros motivos.” 

“Aí já cortei. É ótimo, porque é gente que nunca gostei muito, mas precisava lidar porque são pessoas relevantes no que fazem. Mas agora, c***, porque é tudo humanamente falso”, concluiu. 

Até o fechamento da matéria, Gisele Bündchen não se manifestou sobre o assunto – seja por rede social ou assessoria de imprensa. 

*Publicado por André Nicolau, da CNN Brasil

Luana Piovani diz que nunca gostou de chamar atenção: “Dá trabalho”

 

China anuncia exercícios militares nos arredores de Taiwan

O exército chinês anunciou a mobilização de unidades do exército da marinha, da força aérea e de mísseis ao redor de Taiwan em grandes...

Incêndio em lar de idosos deixa 16 mortos na Indonésia

Um incêndio em um lar de idosos matou 16 pessoas na cidade de Manado, na ilha de Sulawesi, Indonésia, segundo um oficial da polícia...

Descarrilamento de trem deixa ao menos 13 mortos no México

Ao menos 13 pessoas morreram e 98 ficaram feridas aós o descarrilamento de um trem interoceânico com 250 pessoas abordo neste domingo (28), no...