Filmes de super-heróis, animações, sequência de grandes sucessos, adaptações de histórias já conhecidas e novos personagens marcaram os lançamentos de 2025 nos cinemas.
No Brasil, o vencedor do Oscar deste ano, “Anora“, chegou às telonas em janeiro. No mês seguinte, um novo filme do “Capitão América” e a cinebiografia de Bob Dylan, “Um Completo Desconhecido“, entraram em cartaz.
Já em março, os destaques foram “Mickey 17“ e “Vitória“ e o live-action de “Branca de Neve“. O quarto mês do ano ficou marcado por “Um Filme Minecraft“ e “Pecadores“.

Em maio, “Thunderbolts*“, “Homem com H“, “Missão: Impossível – O Acerto Final“ e “Lilo & Stitch“ dominaram as telonas. Já em junho foi a vez de “Como Treinar o Seu Dragão“ e “F1“.
No auge do verão norte-americano, grandes produções chegaram aos cinemas, como “Jurassic World: Recomeço“, “Superman“ e “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos“.

Agosto foi marcado pela nostalgia com os lançamentos de “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda“ e “Corre Que a Polícia Vem Aí!“. No mês seguinte, sucessos como “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle” e “Uma Batalha Após a Outra“ entraram em cartaz.
Em outubro, “Coração de Lutador“, “Depois da Caçada“ e “Se Não Fosse Você“ foram algumas das estreias. Novembro foi marcado pela estreia do aguardado e premiado “O Agente Secreto“, além de “Wicked: Parte 2” e “Zootopia 2“.

Os cinemas brasileiros encerram o ano com títulos como “Avatar: Fogo e Cinzas“, “Anaconda” e “Valor Sentimental” na programação.
“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar
