Cristiano Ronaldo marca gol inusitado pelo Campeonato Saudita; veja

O homem não para de fazer gols. Pela 12ª rodada do Campeonato Saudita, o Al-Nassr visitou o Al-Ettifaq nesta terça-feira (30/12). Dentro das quatro linhas, o placar terminou empatado em 2 x 2. O que chamou atenção na partida foi o tento marcado por Cristiano Ronaldo, que desviou de bunda para o fundo das redes.

 

PUSKAS QUE PARIU CRISTIANO RONALDO

O PRIMEIRO GOL DE CU DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

KKKKKKKKKKKKKKKKOOOOKK GÊNIO

pic.twitter.com/mYri3AdUib

— CR7 Brasil (@CR7Brasil) December 30, 2025

Leia também

Aos 22 minutos do segundo tempo, o confronto entre Al-Ettifaq X Al-Nassr estava empatado em 1 x 1. Porém, o ídolo português virou o placar. Após finalização de João Félix, Cristiano Ronaldo desviou a bola com a parte inusitada do corpo. A pelota morreu no fundo das redes.

Com o tento assinalado na partida desta terça-feira ((30/12), Cristiano Ronaldo chegou ao 957º gol na carreira, diminuindo ainda mais o número para alcançar a meta de mil bolas na rede.

A partida terminou empatada em 2 x 2 e cada equipe somou um ponto. Os gols foram marcados por João Félix e Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr, enquanto Wijnaldum fez os dois dos donos da casa.

Líder do Campeonato Saudita, o Al-Nassr segue na liderança do certame, com 31 pontos. Este foi o primeiro empate do clube na competição. Já o Al-Ettifaq está em 8º lugar, com 16.



Fonte: Metrópoles

Morre Isiah Whitlock Jr., ator da série ‘The Wire’, aos 71 anos

Isiah Whitlock Jr., ator da série de televisão americana “The Wire”, morreu nesta terça-feira (31), aos 71 anos, em Nova York. O empresário do ator,...

Jovem que matou namorado e garota na garupa tentou fugir, mas ficou tonta

Tonturas eviraram que a jovem identificada como Geovanna Proque da Silva, que atropelou e matou o namorado e uma outra garota que o acompanhava,...

Dia 31 de dezembro é feriado ou ponto facultativo? Veja o que diz a lei

O dia 31 de dezembro não é feriado nacional no Brasil. A data é considerada dia útil, salvo quando há decreto de ponto facultativo,...