PP definirá Alysson Bestene candidato a prefeito da capital no próximo sábado; Bocalom vai à justiça

O Partido progressista (PP) irá homologar o secretário Alysson Bestene (Governo) pré-candidato a Prefeito de Rio Branco, em reunião extraordinária convocada para o próximo sábado (veja abaixo).

A convocação foi feita internamente nesta segunda-feira e todos os secretários de estado devem comparecer, assim como comissionados.

A presidente da legenda, a deputada federal Socorro Neri, indica que os pré-candidatos a vereadores pelo partido também serão escolhidos.

A reportagem apurou que não houve convite ao prefeito Tião Bocalom, que é filiado e pleiteia ser candidato à reeleição pelo PP. Fontes ligadas ao prefeito indicaram, há pouco, em conversa reservada com o jornalista Assem Neto, que ele prepara uma ação judicial contra a Executiva Municipal.

Bocalom acredita que tem direito natural de ser o candidato por ser mandatário (ter mandato eletivo e chefe do executivo municipal). Socorro Neri já disse publicamente que o partido negará legenda ao prefeito.

 

 

 

RJ: levantamento diz que a polícia prende 1 fuzil a cada 10 horas

O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou, nesta sexta-feira (19), uma pesquisa sobre a produtividade policial do Rio de Janeiro. Entre janeiro e novembro...

Musk recebe remuneração de US$ 139 bi de 2018 após batalha judicial

A Suprema Corte de Delaware restabeleceu um pacote salarial concedido ao CEO da Tesla, Elon Musk, em 2018, que havia sido anulado duas vezes...

Bolsonaro deve passar por cirurgia no domingo (21) ou na segunda-feira (22)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (19) a realização da cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A...