Mulher enfrenta criminosos e salva o filho que seria morto a tiros dentro de casa, em Rio Branco

A bravura e o instinto protetor da dona de casa Maria do Socorro evitaram que um dos seus filhos fosse executado na tarde desta quarta-feira, 27, no Bairro Jardim I, em Rio Branco.

Dois criminosos armados invadiram o imóvel de Dona Maria, localizado na rua das Árvores.
Junior Ferreira de Souza, de 40 anos, que era o alvo dos bandidos, tentou escapar dentro de um quarto, mas a porta foi arrombada.
Ao perceber que o filho seria executado, dona Maria partiu para cima de um dos bandidos e chegou a entrar em luta corporal com o desconhecido.
Fábio Ferreira, de 42 anos, o outro filho da dona de casa, também saiu em defesa do irmão e chegou a brigar com o segundo bandido.
Os dois foram baleados, mas sobreviveram.

Junior Ferreira foi baleado na região do tórax e seu irmão Fábio, no pescoço. A dupla de bandidos fugiu após os disparos.
A mãe das vítima ainda acompanhou os filhos até o Pronto Socorro de Rio Branco. Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para atender os irmãos Ferreira.
A motivação da dupla tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela Polícia Civil

Juiz solta mulher que chamou agente da PF de “macaco” em frente à casa de Lula

A Justiça de São Paulo soltou a mulher que cometeu injúrias raciais contra um policial federal em frente à casa do presidente Luiz Inácio...

Rodrigo Faro lê carta de despedida em último dia de trabalho na Record; veja

Rodrigo Faro, 51, teve o seu último dia de trabalho na Record nesta sexta-feira (20). Em seu perfil do Instagram, o apresentador mostrou seu...

Talisca reage a rumores de transferência: “Não sei para onde estou indo”

O atacante Anderson Talisca pode estar de saída do Al-Nassr. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, o brasileiro pode...