Após romper tonozeleira, assaltante que invadiu loja de celulares é preso na capital

Investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões da Polícia Civil (DCORE), prenderam, o foragido da justiça Deydson Felício Lima.
A ação policial, ocorreu na tarde de sexta-feira, 29, no Bairro Santa Inês, região do 2º Distrito da cidade.
O Mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara de Execuções da Comarca de Rio Branco. Deydson rompeu a tornozeleira eletrônica.
O preso violou o equipamento, após passar a ser alvo de investigação da DCORE.
Deydson é suspeito de participar do roubo à uma loja de celulares, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro do Bosque.
O crime aconteceu no dia nove de setembro deste ano. Durante a ação os bandidos roubaram 40 aparelhos celulares smartphones, além de acessórios.
 O prejuízo a empresa foi calculado em R$ 150 mil. Parte dos aparelhos foi recuperada pela Polícia Militar, ainda no dia do crime.
Toda ação criminosa, foi registrada pelas câmeras de monitoramento da empresa. Um dos assaltantes usava uniforme escolar e Deydson, um chapéu de palha e uma máscara.
O alvo da polícia agora é prende o segundo envolvido no crime.

Revolução digital na Saúde: entenda as inovações que a tecnologia vem trazendo

Imagine poder consultar um médico especialista sem sair de casa ou ter sua saúde monitorada 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem...

Avião cai no centro de Gramado (RS)

Um avião caiu no centro de Gramado, na serra Gaúcha, na manhã deste domingo (22) *Em atualização Este conteúdo foi originalmente publicado em Avião cai no...

EUA: população de baixa renda passa por dificuldades financeiras mesmo após melhora na economia

Chiugo Akujuobi tem sobrevivido com a ajuda de bancos de alimentos e doações de amigos desde que deixou a casa da família em Houston,...