Após romper tonozeleira, assaltante que invadiu loja de celulares é preso na capital

Investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões da Polícia Civil (DCORE), prenderam, o foragido da justiça Deydson Felício Lima.
A ação policial, ocorreu na tarde de sexta-feira, 29, no Bairro Santa Inês, região do 2º Distrito da cidade.
O Mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara de Execuções da Comarca de Rio Branco. Deydson rompeu a tornozeleira eletrônica.
O preso violou o equipamento, após passar a ser alvo de investigação da DCORE.
Deydson é suspeito de participar do roubo à uma loja de celulares, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro do Bosque.
O crime aconteceu no dia nove de setembro deste ano. Durante a ação os bandidos roubaram 40 aparelhos celulares smartphones, além de acessórios.
 O prejuízo a empresa foi calculado em R$ 150 mil. Parte dos aparelhos foi recuperada pela Polícia Militar, ainda no dia do crime.
Toda ação criminosa, foi registrada pelas câmeras de monitoramento da empresa. Um dos assaltantes usava uniforme escolar e Deydson, um chapéu de palha e uma máscara.
O alvo da polícia agora é prende o segundo envolvido no crime.

Socorro Neri prepara audiências públicas nos estados para ouvir sociedade sobre novo Plano Nacional de Educação

A deputada Socorro Neri conclui o agendamento de 16 audiências públicas até meados de julho para ouvir educadores e gestores do país sobre a...

E a farra continua: vereador cobra viagem a João Pessoa com diárias e passagens pagas pelo contribuinte

Na sessão de quarta-feira (7), um fato inusitado chamou atenção de quem estava na Câmara de Vereadores de Rio Branco, quando o vereador Joao...

Finalmente uma promessa cumprida: Bocalom dará posse a 300 concursados, na próxima segunda-feira

O prefeito Tião Bocalom assinou nesta quinta-feira decreto de posse de mais de 300 servidores aprovados nos editais nº oo1/2019, nº 001/2024 e nº...