Kia Niro 2027 ganha facelift e adianta visual para o Brasil

O Kia Niro 2027 pode chegar ao mercado brasileiro com um facelift. O SUV híbrido recebeu uma reforma de meia-idade e alinha-se na identidade visual a outros carros da marca, como EV3, EV5, EV9 e outros. 

Com aparência mais moderna, as principais alterações estão no visual exterior e também dentro da cabine. 

Por fora, novos faróis e também novas lanternas, mas que ainda preservam o formato bumerangue. 

Por dentro, o Kia Niro 2027 tem um novo volante com novos formatos de controles e também tela dupla de 12,3 polegadas. O visual interior das portas com um desenho na diagonal permanece na linha. 


Novo interior do Kia Niro 2027
Novo interior do Kia Niro 2027 • Divulgação

Outra novidade é que a coluna C anteriormente pintada agora é finalizada no mesmo tom de pintura que o exterior do carro.

De acordo com a Kia, detalhes completos para o Niro atualizado, incluindo preços, só serão revelados em março. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas o novo design já antecipa o que deve chegar por aqui. 

Kia Niro atual 

A linha do Kia Niro vendida no Brasil usa um motor Kappa 1.6 aliado a um motor elétrico. A transmissão é automática de 6 marchas. 

A potência combinada chega a 141 cv e 27 kgfm de torque. 


Novo Kia Niro 2027
Novo Kia Niro 2027 • Divulgação

IPVA: para onde vai o imposto que eu pago?

Com reviravolta jurídica, Marina Silva considera seguir na Rede

Com uma reviravolta jurídica, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, considera seguir na Rede, partido do qual foi uma das fundadoras. Na semana passada,...

Em dois anos, fiscalização ambiental cresce 80% na Amazônia

O número de operações de fiscalização promovidas pelo governo federal na região amazônica cresceu 80% de 2023 a 2025. Os dados são do Ministério do...

Corinthians renegocia dívida com Memphis em meio à impasse por renovação

A diretoria do Corinthians renegocia a dívida com o atacante Memphis Depay em meio à indefinição sobre o futuro do jogador no clube. O contrato do...