Senador Jader Barbalho recebe alta após 3 dias internado em Belém

O senador Jader Barbalho (MDB-PA), de 81 anos, recebeu alta hospitalar neste domingo (8), após passar três dias internado no Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, para tratamento de um quadro de desidratação.

O parlamentar deu entrada na unidade de saúde na última quinta-feira (5), após avaliação médica que indicou a necessidade de internação para acompanhamento clínico.

Segundo boletim médico divulgado durante o período, Jader passou por reposição volêmica por via endovenosa, administração de medicamentos e realização de exames complementares.

Após a alta, o senador utilizou as redes sociais para comemorar o retorno para casa. Em publicação, ele apareceu ao lado dos cães de estimação e agradeceu o apoio recebido durante a internação.

“Já em casa com Hulk e Brisa. Meu agradecimento aos médicos, diretoria, equipe da Beneficente Portuguesa e amigos e amigas que enviaram manifestações pelo meu restabelecimento”, escreveu.

Jader Barbalho está em seu terceiro mandato como senador pelo Pará, iniciado em 2018. Com mais de 50 anos de vida pública, ele já ocupou cargos como governador do estado, deputado federal, deputado estadual, vereador de Belém e presidente do Senado Federal.

Ele também é pai do Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), do Ministro das Cidades, Jader Filho (MDB) e ex-marido da Deputada Federal do Pará, Elcione Barbalho.

Juliana Paes participa de ensaio técnico da Viradouro sob chuva na Sapucaí

A atriz Juliana Paes, 46, participou na noite deste domingo (8) do ensaio técnico da Unidos do Viradouro na Marquês de Sapucaí, no Rio...

Reunião anual Brasil–UE deve impulsionar agenda do agro

O governo brasileiro vai sediar, de 4 a 6 de março, a reunião anual do mecanismo bilateral Brasil–UE (União Europeia), num momento em que...

Lula parabeniza presidente eleito de Portugal: vitória expressiva nas urnas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por meio das redes sociais, cumprimentou o presidente eleito de Portugal, António José Seguro, pelo que...