Advogado de Gladson diz que pedido de afastamento é arbitrário e nada liga o governador a suposta irregularidade

O advogado Pedro Ivo, que faz a defensa de Gladson Cameli, emitiu nota pública há pouco considerando “arbitrário” o pedido de afastamento do governador. “Não há nenhum fato novo que justifique (esse pedido), diz a nota. O site oseringal havia antecipado a versão da defesa de Cameli, pontuando que após a terceira fase da Operação Ptolomeu, em março, nenhuma informação nova foi anexada ao processo.

Nota pública

Esse pedido de afastamento é arbitrário e absurdo. Não há nenhum fato novo que justifique esse pedido de afastamento. Ele decorre de um outro pedido que já tinha sido indeferido pelo Superior Tribunal de Justiça. É além de tudo, ele foi feito na vagância do cargo de procurador-geral da República.

Essa investigação é toda ilegal. Ela decorre de uma devassa realizada pela Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, sem que tivesse competência para investigar o governador Gladson Cameli. Para se ter uma ideia, quebraram o sigilo de uma criança de apenas sete anos de idade, o filho do governador.

É não há nenhuma ilegalidade atribuível ao governador Gladson Cameli. As obras foram todas executadas e entregues ao povo do Acre, que reelegeu Gladson Cameli no primeiro turno. Esse pedido de afastamento é uma afronta ao mandato conferido pelo povo do Acre.

O governador Gladson Cameli confia no Poder Judiciário, Superior Tribunal de Justiça e fará sua defesa e tem a convicção que esse pedido ao final será indeferido.

Pedro Ivo, advogado do governador Gladson Cameli

Ovo envenenado: perícia confirma vestígios de chumbinho em chocolate

A Polícia Civil do Maranhão confirmou em coletiva realizada nesta quarta-feira (30) a presença de chumbinho no ovo de chocolate envenenado, que resultou na...

Turma da Mônica resgata tirinha com referência à “Lady Gagá”; entenda

O perfil oficial da Turma da Mônica resgatou uma tirinha que faz referência à “Lady Gagá”, ou seja, um trocadilho com o nome da...

Caminhão com whey capota e carga fica espalhada em rodovia no PR

Um caminhão carregado de suplementos colidiu com uma caminhonete na BR 376, na altura do km 674, no município de Guaratuba, no Paraná, na...