Vereador diz que estava “trabalhando”, de madrugada, na boate Moon Club, e chama jornalistas de “bandidos”. Empresário apresenta versão

O vereador João Marcos Luz, líder do prefeito Tião Bocalom na Câmara de Rio Branco, chamou de “bandidos” todos os jornalistas que publicaram o flagrante de uma caminhonete alugada para o poder legislativo estacionada em frente à Boate Moon Club. “Não chamo de jornalistas, eu chamo de bandidos, tentando influenciar a sociedade contra o parlamentar”, disse ele na sessão desta quinta-feira (veja acima).

Flagrante: vereador “moralista” e líder de Bocalom leva mulheres e amigos para boate em carro da Câmara

O parlamentar era o condutor da S-10 fotografada por volta de 2:30h da manhã do último domingo no local (veja abaixo).

Um grupo de internautas que fez as imagens disse que havia mulheres e amigos na companhia do vereador, que ingeria álcool.

“Eu fui lá fazer uma visita…..já quero dizer aos paparazzi que hoje estarei lá na Paradiso. O mandato do vereador é 24 horas. Ou na igreja ou na zona, tem que trabalhar…”, argumentou. As desculpas do parlamentar pioraram a imagem dele perante a opinião pública e a mesa-diretora silenciou quando deveria se manifestar.

A caminhonete custa R$ 3 mil em aluguel mensal ao contribuinte. O combustível também é custeado pelos cidadãos de Rio Branco, em quantidade que o parlamento também se nega a explicar.

O empresário André Borges, dono da boate, ao ser questionado, admitiu que o João Marcos Luz era seu convidado;

“O vereador foi na minha boate naquela noite por um convite meu. Ele me ajudou a resolver a questão do alvará da boate na prefeitura e eu convidei ele para ir na boate. Ele ficou comigo no meu camarote”, disse André Borges.

Questionado se havia alguma tratativa referente ao mandato naquela madrugada, o empresário repetiu: “ele me ajudou a resolver um problema do alvará que eu estava com dificuldade. Foi encontrar comigo, com meu sócio. Foi lá porque me ajudou a resolver a documentação da boate”.

 

Carlinhos Maia assume ‘falta de humildade’: ‘Querem que eu mude’

Na última quarta-feira, 27 de novembro, Carlinhos Maia participou do programa “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, e comentou as frequentes críticas que...

Boninho no SBT? Diretor se pronuncia após fortes rumores

Após quatro décadas na Rede Globo, Boninho deixará a emissora em dezembro de 2024. A decisão já impacta o futuro da televisão brasileira. Rodrigo...

Polícia prende três suspeitos no caso chocante da artista circense estuprada

Três suspeitos de envolvimento no assalto a um circo e no estupro da artista circense Camila Gomes, em Central do Maranhão, cidade a 68...