Vereador diz que estava “trabalhando”, de madrugada, na boate Moon Club, e chama jornalistas de “bandidos”. Empresário apresenta versão

O vereador João Marcos Luz, líder do prefeito Tião Bocalom na Câmara de Rio Branco, chamou de “bandidos” todos os jornalistas que publicaram o flagrante de uma caminhonete alugada para o poder legislativo estacionada em frente à Boate Moon Club. “Não chamo de jornalistas, eu chamo de bandidos, tentando influenciar a sociedade contra o parlamentar”, disse ele na sessão desta quinta-feira (veja acima).

Flagrante: vereador “moralista” e líder de Bocalom leva mulheres e amigos para boate em carro da Câmara

O parlamentar era o condutor da S-10 fotografada por volta de 2:30h da manhã do último domingo no local (veja abaixo).

Um grupo de internautas que fez as imagens disse que havia mulheres e amigos na companhia do vereador, que ingeria álcool.

“Eu fui lá fazer uma visita…..já quero dizer aos paparazzi que hoje estarei lá na Paradiso. O mandato do vereador é 24 horas. Ou na igreja ou na zona, tem que trabalhar…”, argumentou. As desculpas do parlamentar pioraram a imagem dele perante a opinião pública e a mesa-diretora silenciou quando deveria se manifestar.

A caminhonete custa R$ 3 mil em aluguel mensal ao contribuinte. O combustível também é custeado pelos cidadãos de Rio Branco, em quantidade que o parlamento também se nega a explicar.

O empresário André Borges, dono da boate, ao ser questionado, admitiu que o João Marcos Luz era seu convidado;

“O vereador foi na minha boate naquela noite por um convite meu. Ele me ajudou a resolver a questão do alvará da boate na prefeitura e eu convidei ele para ir na boate. Ele ficou comigo no meu camarote”, disse André Borges.

Questionado se havia alguma tratativa referente ao mandato naquela madrugada, o empresário repetiu: “ele me ajudou a resolver um problema do alvará que eu estava com dificuldade. Foi encontrar comigo, com meu sócio. Foi lá porque me ajudou a resolver a documentação da boate”.

 

Homem investigado por “relação” com criança de 12 anos: o que diz a lei?

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) cumpriu nesta segunda-feira (8) o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de estupros...

“Ideal” seria que ação penal fosse julgada pelo plenário do STF, diz Fux

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse nesta quarta-feira (10), que o “ideal” seria que toda a ação penal que investiga...

Homem suspeito de matar e esconder mulher em mala é preso em SP

Um homem, identificado como Atilio Ferreira da Silva, foi preso na tarde de terça-feira (9), suspeito de ter matado a própria companheira e escondido...