Deputado Afonso Fernandes diz que não há motivos para afastar o governador

O deputado estadual Afonso Fernandes afirmou na sessão de terça-feira (5) que não há motivos para o afastamento do governador Gladson Cameli.

A respeito do pedido de afastamento feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Afonso Fernandes diz que não há qualquer fato que justifique o pedido.

“Não há um fato novo que justifique o pedido de afastamento. Não devemos fazer disso um carnaval fora de época. Não devemos antecipar decisões judiciais”, diz.

Afonso Fernandes frisou que é necessário cautela com relação a todo o processo e evitar que haja instabilidade política no governo.

“Precisamos deixar este assunto para que a Justiça decida da forma correta e com cautela. O que precisamos é apoiar o governo para que siga fazendo um trabalho firme e para o bem dos acreanos”, diz.

O parlamentar ressaltou ainda que a denúncia que é da operação em questão sequer foi recebida ainda.

Ex-Maroon 5 é acusado de agredir esposa após ter segredo descoberto

Kate Bowman, esposa de Mickey Madden, ex-baixista do Maroon 5, acusa o músico de agressão. De acordo com ela, o episódio ocorreu em 21...

Justin Baldoni aparece de surpresa no depoimento de Blake Lively, diz site

O ator Justin Baldoni, 41, apareceu de surpresa no depoimento da atriz Blake Lively, 37, durante a batalha judicial que envolve ambos os artistas...

CSN reduz participação na Usiminas

A CSN anunciou nesta quinta-feira (31) que reduziu sua participação na rival Usiminas para 7,92% do capital social após vendas de ações da companhia na véspera. A...