“Briga de Manoel Moraes com Antônia Lúcia só prejudica as crianças”, opina advogado

A briga pública entre as famílias dos deputados Antônia Lúcia e Manoel Moraes somente prejudica as duas crianças, envolvidas numa pendenga judicial por suposto abusos físicos e sexual.

“Isso não trás influência nenhuma dentro do processo. O juiz vai decidir com base na lei, nos fatos, nas provas”, explicou um advogado que atua em casos de família, com registro na OAB seccional Acre. Segundo o advogado, Antônia Lúcia está sujeita a sanções graves ao ter exposto uma das netas com roupa íntima para comprovar que a menina de 3 anos havia sito surrada pelo padrasto, Cristian Sales.

“Independente de ser deputada – podia ser um cidadão comum, a exposição está sujeita sim a sanções. Foi um exagero que o próprio ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) prevê como falta grave”, ensina o advogado.

Outra atitude da parlamentar que levanta suspeitas foi a visita que ela fez à ministra Nancyr Andrighi, do STJ, imediatamente após a postagem em que chamou o deputado estadual Manoel Moraes, pai de Cristian, de “defensor de pedófilo”.

“Eu não entendi por que ela foi ao STJ. Não se trata de uma demanda resultante do mandato parlamentar  do deputado. Enfim, é lamentável, no geral, observar que as crianças estão sendo expostas a um conflito familiar cuja palavra final será da justiça”, pontuou o advogado.

Defesa do ex de Letícia Birkheuer se pronuncia e detona atriz. Leia

A defesa de Alexandre Furmanovich, ex-marido de Letícia Birkheuer, resolveu se pronunciar sobre a polêmica guarda do filho do ex-casal. Após o garoto João...

Selton Mello tenta adivinhar personagens marcantes da carreira

Selton Mello colocou sua memória à prova em um divertido jogo de adivinhação proposto pela CNN Brasil, onde precisou identificar frases de personagens que...

Famosos posam com a família em véspera de Natal; veja fotos

Famosos aproveitaram a noite da véspera de Natal, nesta quarta-feira (24), para posar com a família em frente a decorações natalinas luxuosas. Entre eles estão...