Nayara Vilela: empresário Tarcísio Som é denunciado por feminicídio

A Polícia Civil do Acre (PCAC) concluiu, em dezembro, as investigações sobre o trágico caso da cantora Nayara Vilela, encontrada morta em sua casa em abril do ano passado. O marido da artista foi indiciado pelo crime de feminicídio, e o Ministério Público concordou, oferecendo denúncia pela mesma acusação.
O fato teve ampla divulgação na imprensa, especialmente após a divulgação de vídeos que mostram momentos de discussão entre a cantora e o marido, minutos antes da tragédia. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) conduziu minuciosas diligências ao longo de meses, culminando no indiciamento do esposo de Nayara.
A complexidade do caso exigiu da Polícia Civil um trabalho meticuloso, caracterizado pela cautela, estratégia de investigação e aguardo dos laudos periciais. A Autoridade Policial destacou a importância desses elementos informativos, que foram cruciais para a conclusão do caso.
“A Polícia Civil, por meio da Deam vem desenvolvendo um forte trabalho combativo nos crimes envolvendo a violência contra mulheres, de forma que os esforços empregados para a conclusão do caso apenas representam a materialização do nosso principal objetivo, que é o de combater todos os crimes dessa natureza. Como coordenadora gostaria de parabenizar e agradecer o empenho de todos os policiais e peritos que tiveram participação nessa investigação, desde aqueles que receberam e adotaram as primeiras providências, ainda em sede de plantão, até aqueles que se debruçaram de maneira mais intensa nesse caso desafiador e complexo”, disse a Delegada e coordenadora da Deam, Dra. Elenice Frez.
“A investigação já nasceu desafiadora diante da comoção causada pelo teor dos vídeos divulgados e exigiu grande comprometimento, dedicação e esforço dos policiais responsáveis, porém, o mais importante foi que a resposta para a sociedade e, em especial, para a família foi dada pela Polícia Civil. A conclusão foi pelo feminicídio e encontra amparo no árduo trabalho desenvolvido pela polícia judiciária”, destacou a Delegada responsável pelas investigações, Dra. Mariana Gomes.
O Ministério Público do Acre (MPAC), alinhado à conclusão da Polícia Civil, formalizou a denúncia contra o marido de Nayara Vilela, consolidando assim a expectativa de responsabilização legal pelo crime de feminicídio.
Ascom

Rachel Sheherazade se manifesta após ser desligada da Record

Rachel Sheherazade saiu oficialmente da Record! Na noite desta segunda-feira (23/12), ela resolveu abrir o jogo sobre o desligamento da emissora, após um curto,...

Alerta fofura! Lucas Lucco encanta com momento especial ao lado do filho Luca

Lucas Lucco, de 33 anos, derreteu corações nas redes sociais ao compartilhar um vídeo raro e cheio de fofura com seu filho, Luca, de...

Guilherme, da dupla com Hugo, se casa em Trancoso com psicóloga. Veja fotos!

Nesta segunda-feira (23/12), foi a vez de Guilherme, da dupla com Hugo, subir ao altar e se tornar oficialmente um homem casado. O cantor fez...