Bocalom passou 3 anos para descobriu que “não temos nenhum operador de máquinas”

O anúncio de um concurso público pelo prefeito Tião Bocalom veio seguido de uma declaração tão absurda quanto é politiqueira as ações que ocorrem somente agora, às prévias da pré-campanha eleitoral.

O mal assessorado gestor de Rio Branco afirmou num site local:

“A prefeitura não tem nenhum operador de máquina agrícola, Então como vamos investir em agricultura?

Disse isso numa aparente certeza de que esse argumento convenceria alguém. Pior: que o fracasso do projeto “Produzir Para Empregar” pudesse ser justificado pela falta de pessoal.

E foi além:

“Para operação de máquinas pesadas temos apenas dois profissionais. Então, esse concurso vai ajudar a prefeitura a botar em prática aquilo que prometemos para a população. Precisamos estruturar essa prefeitura”.

As afirmações são uma confissão do prefeito para o investimento zero em Agricultura. Não é à tôa que os produtores rurais, em especial os que compõem o cinturão verde no perímetro urbano da capital, bloqueiam ramais, promovem manifestações em vias públicas.

É, enfim, descabida a desculpa dada pelo prefeito, o que ocorre somente agora, quando ele se desespera para ser notado perante um eleitorado que parece já ter escolhido seu futuro representante.

 

Mega-Sena 2882: sorteio desta terça (1º) pode pagar R$ 52 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (1º) o concurso 2.882 da Mega-Sena. Sem vencedores no 2.881, a loteria acumulou o prêmio total e pode...

Análise: Após conflito entre Israel e Irã, entram os diplomatas

Após os ataques aéreos dos Estados Unidos contra instalações nucleares do Irã e um cessar-fogo, chegou a hora de dar um passo para trás...

PT tenta acordo com centrão sobre revisão de benefícios fiscais

O deputado Rogério Correia (PT-MG) busca costurar um acordo entre o governo federal e o centrão no projeto de lei que trata da revisão...