Influenciador preso estuprou ao menos 7 vítimas, entre elas mãe e filha

O influenciador de 35 anos preso no último sábado (24), no Centro de Fortaleza, fez ao menos sete vítimas durante os estupros em série na capital e na Região Metropolitana, conforme a Polícia Civil. As mulheres têm entre 15 a 40 anos e duas delas são mãe e a filha.

Os crimes sexuais ocorreram desde o dia 18 de fevereiro, nos bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca, na capital; no Cumbuco, em Caucaia e na cidade de Tauá.

“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher”, disse o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial.

A polícia tomou conhecimento do caso após a denúncia de mãe e filha, que foram atacadas pelo homem no Bairro Itaoca. A investigação foi realizada pelo 5° Distrito Policial e a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

“Para dificultar a identificação ele costumava usar veículos diferentes durante as abordagens. Em algumas delas ele estava de carro, em outra de bicicleta e até de moto”, relatou o delegado.

Apesar de se apresentar como influenciador, com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, a polícia suspeita que o homem atuasse na venda de veículos fraudados, popularmente conhecido como “veículos de estouro”.

Do G1

Santos x Corinthians: saiba onde assistir ao Clássico Alvinegro

O duelo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, acontece na icônica Vila Belmiro, casa do Peixe, a partir das 19h30 Fonte: Metrópoles

Samambaia faz bom jogo e empata com o Gama pelo Candangão BRB 2026

Em um jogo bem equilibrado, Samambaia e Gama ficaram no 0 x 0 pela quarta rodada do Candangão 2026 Fonte: Metrópoles

Paulistão A2: Ituano brilha fora de casa e vence o Linense

O Ituano venceu o Linense por 3 x 1 no Estádio Gilbertão, em Lins, pela 4ª rodada do Paulistão A2 Fonte: Metrópoles