Assistência social não consegue identificar o “peladão de Sena Madureira”

Um homem de aproximadamente 27 anos caminha praticamente todos os dias, sem roupas, pelas ruas de Sena Madureira, em plena luz do dia.

Antes ele era visto à noite circulando nu pelos bairros mais afastado, sendo apelidado de “Peladão da Madrugada”.

Muitas pessoas relatavam, nas redes sociais, aparições dele em locais diferentes e, sempre, com comportamento assustador.

“Eu voltava do trabalho à noite na escola, por volta das 22h30, quando, de repente, ele surgiu na frente do meu carro”, relatou uma internauta.

Nos últimos dias, “o peladão” de Sena Madureira passou a ser visto, também, pelo centro da cidade, contrariando os que afirmavam que ele não existia, e que tudo não passava de uma lenda urbana que vinha sendo criada pela própria população periférica.

O rapaz não se importar com quem esteja por perto, saca a roupa e sai caminhando.

As imediações das agências bancárias ao lado do prédio da prefeitura tem sido o lugar preferido dele.

A secretaria de assistência social da cidade tem tentado identificar a família do rapaz para verificar se ele sofre de algum problema psiquiátrico.

Michelle agradece a governadora do PT por “suporte” a Bolsonaro no RN

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), por oferecer a Jair Bolsonaro (PL) o “suporte necessário”...

Elenco de Vale Tudo se reúne em festa sem Cauã Reymond

O elenco de Vale Tudo aproveitou o fim do expediente para curtir uma festa no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, os atores da...

Nayara Vilela: MP insiste em feminicídio e pede que empresário Tarcísio Som vá a Júri popular

Terminou nesta sexta-feira, 9, a audiência de instrução e julgamento do caso Nayara Vilela, encontrada morta em abril de 2023, em Rio Branco. Representando...