Desistência para ser vice de Bocalom deixará Alysson e o PP desmoralizados, diz N. Lima: “o que ganhamos com isso”?

O vereador N. Lima (PP) foi um entre vários que acreditaram ser real a candidatura própria do Progressista à Prefeitura de Rio Branco. Há pouco, ele ainda disse não acreditar que a legenda, de fato, vai compor com o PL do prefeito Tião Bocalom indicando o secretário Alysson Bestene como vice. “Eu só acredito quando ouvir do próprio partido, daqui a pouco”, afirmou ele. A executiva municipal tem reunião às 16 horas para, segundo os dirigentes, oficializar a aliança. Deve haver burburinhos e até ânimos exaltados, por dois motivos:

“Pra mim a aclamação do Alysson é o que está valendo. Ele foi o nome colocado à população como candidato, não a vice. O Alysson, se desistir da candidatura própria, sairá desmoralizado. O PP ficará desmoralizado”, afirmou o vereador. “Além disso, isso vai destruir os planos do PP de fazer pelo menos 3 vereadores. Eu quero acreditar que estamos vivendo um pesadelo”, concluiu ele ao dizer que estava se preparando para ir á reunião, onde, segundo afirma, vai defender a candidatura própria até suas últimas forças.

“Temos uma chapa combativa, capaz. Mas se essa decisão aí for mantida, o que será dos coitados que vão pra campanha e quase não têm expressão? Como vão disputar com filhos, irãos, mulher e outros protegidos de políticos dentro do partido? Sem contar que perderíamos mais de 50% do nosso fundo partidário”, completou.

“O que o PP ganha com isso? O que o PP ganha com isso?”, perguntou ele ao repórter três vezes. “Nada, absolutamente nada”, respondeu. E questionado sobre o que está por trás desse acordo, ele foi enigmático: “ah, você é repórter, é inteligente. Responda você o que tá acontecendo. Eu nunca vi isso antes”.

Questionado sobre o que fará após ser oficializada a aliança PP/PL, Nogueira Lima diz que “nada posso fazer nada, a não ser ir pra minha campanha e usar minha prerrogativa na tribuna da câmara”.

Richard Gere e Michelle Rodriguez devem estrelar thriller de sobrevivência

Os atores Richard Gere, 75, e Michelle Rodriguez, 46, foram confirmados como protagonistas do filme “Left Seat” (ainda sem título no Brasil), novo thriller de...

Índices acionários chineses têm leve baixa antes de negociações comerciais

Os índices acionários da China tiveram leve baixa nesta sexta-feira (9), reduzindo os ganhos da semana, à medida que os investidores aguardavam as próximas...

Blake Lively irá testemunhar em julgamento contra Baldoni, diz advogado

No mais recente desdobramento da batalha judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni, o advogado de atriz, Mike Gottlieb, confirmou que a atriz pretende...